Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 02, 2008

O "complô" contra Massa"Por que a Ferrari teria um piloto brasileiro, por que ela contrataria um brasileiro se não gostasse de brasileiro? Para ser sádica e ficar se divertindo, fazendo sacanagem com o rapaz a temporada inteira? Se a Ferrari não gostasse de brasileiro, contratava um espanhol, outro finlandês, um italiano. A Ferrari gosta muito do Felipe Massa, tanto que ele chegou à Ferrari com um currículo de piloto em início de carreira, de piloto que normalmente não chega à Ferrari. Fazia muito tempo que a equipe não contratava um piloto como ele. O Felipe Massa foi um projeto, uma aposta da Ferrari. E ele correspondeu. No ano passado fez um belo campeonato, cedeu a vitória no Brasil para o Raikkonen, que foi campeão por causa de uma gentileza do Massa. Isso não existe. Quanto ao pit stop na Malásia, é uma questão matemática. É só pegar o tempo das voltas anteriores do Raikkonen e a diferença de tempo que os dois ficaram nos boxes. Você vai ver que a vantagem do Raikkonen foi construída na pista, o Raikkonen sairia na frente do Massa mesmo que os dois pit stops tivessem sido idênticos. E todo piloto que adia o pit stop leva vantagem, é lógico. Então, o Raikkonen teve essa esperteza de fazer o planejamento melhor do que o Massa. O que eu disse aqui que talvez tenha irritado quem assiste ao programa é que o Kimi Raikkonen, na minha opinião, é melhor piloto que o Felipe Massa. Desculpem, eu também gostaria que o Raikkonen fosse brasileiro, mas não é. Por favor, não fiquem bravos, vocês têm direito a ter opinião e eu também".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...