Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 18, 2008

MENINA TORTURADA EM GOIÂNIA DIZ QUE PERDOA EMPRESÁRIA.

Menina torturada em Goiânia diz que perdoa empresária
Sex, 18 Abr, 05h26
A menina L.R.S., de 12 anos, que mora num centro de proteção a menores e mulheres que sofreram violências físicas e sexuais, afirmou que está feliz da vida: "Encontrei a minha casa, agora vou desfilar e, nas férias, vou viajar", afirmou L.R.S., libertada em março do cárcere privado, onde era vítima de tortura e de redução à condição análoga de escravo. "Eu queria ver a tia Silvia", disse L.R.S. "Eu perdôo a tia Silvia", disse. "Quando crescer, vou ser advogada", completou.
Ela recebeu nos últimos três dias dois convites e uma convocação. Primeiro, para participar de um desfile anual de moda, em Goiânia, viajar ao Rio e conhecer a Praia de Copacabana nas férias e, por fim, foi convocada a prestar depoimento ao juiz da 7ª Vara Criminal da capital goiana, José Carlos Duarte, na quarta-feira.
A empresária Silvia Calabresi Lima, acusada da tortura, pediu dispensa de comparecer no tribunal, Duarte concedeu. O advogado da empresária, João Matos, disse hoje que entrará com um agravo no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), contra a decisão do juiz da 7ª Vara Criminal da capital que rejeitou o pedido de exame de sanidade mental. Duarte também negou requerimento semelhante da doméstica Maria Vanice Novaes e a quebra do sigilo telefônico da casa onde morava. Já a Polícia Federal (PF) de Goiás ouviu Silvia hoje na Casa de Prisão Provisória (CPP).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...