Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 16, 2019

Mulher assassinada fingia ser membro de facção em rede social para enganar suspeita, diz polícia


g1.globo.com

 

Deisiele de Cássia Roque, de 33 anos, era amiga da suspeita do crime e se passava por homem na internet. Ela foi encontrada morta em Poços de Caldas (MG).

Mulher assassinada fingia ser membro de facção em rede social para enganar suspeita
Mulher assassinada fingia ser membro de facção em rede social para enganar suspeita.
A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) divulgou nesta sexta-feira (16) detalhes da morte da balconista Deisiele de Cássia Roque, de 33 anos.


A mulher, que estava desaparecida desde junho, teria usado um perfil falso na rede social para enganar uma das suspeitas do crime.

As duas eram amigas. 


Segundo o delegado que investiga o caso, Cleyson Brene, na rede social, Deisiele usava o nome falso de Luciano Leandro.


Ela fingia ser um homem preso, que fazia parte de uma facção criminosa.

Nas conversas com a suspeita do crime, elas começaram um namoro virtual.


“Esse suposto namorado, Leandro, que seria membro da facção criminosa, pedia dinheiro à Mislaine (suspeita) e esse dinheiro era pra ser entregue via a amiga Deisiele, que faleceu”, detalhou o delegado.
Vítima de assassinato fingia ser membro de facção em rede social para enganar suspeita, diz polícia — Foto: Reprodução EPTV
Vítima de assassinato fingia ser membro de facção em rede social para enganar suspeita, diz polícia — Foto: Reprodução EPTV.
 
Ainda conforme o delegado, a farsa foi descoberta. 

“Em uma das viagens juntas, porque as duas eram amigas, a suspeita visualizou uma notificação dessa rede social no aparelho da Deisiele”. 
 
Apesar de desconfiar da notificação, a suspeita não comentou sobre o caso. 

Com essa informação, a mulher entrou para uma facção criminosa e pediu a morte de Deisiele diretamente ao comando. 
 
O corpo dela foi encontrado na quarta-feira (14) enterrado em uma área de difícil acesso, na Serra do Selado, zona rural de Poços de Caldas. 

Os militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do local. 
 
A balconista era procurada desde junho. 

Ainda segundo o delegado, Mislaine e uma outra mulher, que também teria participado do crime, foram presas em Passos (MG) e levadas para o presídio de Poços de Caldas. 
 
“Elas estão presas por uma prisão temporária, com um prazo de 30 dias, e ao final dessas prisões, nós vamos avaliar a necessidade da conversão em prisão preventiva”, afirma o delegado.
Corpo de Deisiele foi encontrado na zona rural de Poços de Caldas (MG) — Foto: Reprodução/EPTV Corpo de Deisiele foi encontrado na zona rural de Poços de Caldas (MG) — Foto: Reprodução/EPTV. 
 
 
COMENTÁRIO:
 
 
Morta pelo seu próprio veneno !
 
Valter Desiderio Barreto.
 
Barretos, São Paulo, 16 de agosto de 2019. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...