Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 10, 2019

Milionário Jeffrey Epstein é encontrado morto na prisão, diz jornal 2 minutos


Jeffrey Epstein, preso por crimes sexuais, em fotografia tirada pela Divisão criminal de justiça de Nova York — Foto: New York State Division of Criminal Justice Services/Handout/File Photo via REUTERS
Jeffrey Epstein, milionário americano acusado de tráfico sexual de menores, foi encontrado morto em sua cela na prisão de Manhattan. 

O momento exato da morte do milionário e as circunstâncias ainda não foram esclarecidos, mas a imprensa internacional cita aparente suicídio. 

Sua morte acontece menos de três semanas após ele ter sido encontrado ferido em sua cela com marcas no pescoço em suposta tentativa de suicídio


Na ocasião, ele recebeu atendimento médico e voltou para Metropolitan Correctional Center, onde aguardava julgamento.
Jeffrey Epstein  — Foto: Reprodução/Globo
Jeffrey Epstein — Foto: Reprodução/Globo.

O empresário de 66 anos é acusado de ter abusado de meninas de 14 anos e de operar uma rede de exploração sexual de menores. Ele foi preso pela polícia americana em 8 de julho. 

Segundo a acusação, entre 2002 e 2005, ele pagava centenas de dólares em dinheiro para meninas irem até suas casas de luxo, em Nova York e na Flórida, e realizarem atos sexuais, ou para recrutar outras menores com a mesma finalidade.
Bilionário americano Jeffrey Epstein é encontrado morto na cadeia
Bilionário americano Jeffrey Epstein é encontrado morto na cadeia. 


COMENTÁRIO:


A Palavra de Deus, as Escrituras Sagradas, nos alertam que: "O salário do pecado é a morte...".


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 10 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...