Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 04, 2019

Irmã de atirador está entre os mortos em ataque em Ohio


g1.globo.com

 

A jovem de 22 anos foi vítima dos tiros que deixaram 9 mortos e 26 feridos em Dayton, no estado americano de Ohio, neste domingo (4). Atirador foi morto pela polícia.

Sapatos abandonados na fuga durante ataque a tiros em Dayton, nos EUA — Foto: John Minchillo/AP
Sapatos abandonados na fuga durante ataque a tiros em Dayton, nos EUA — Foto: John Minchillo/AP.

A irmã do atirador está entre as vítimas fatais do ataque em Dayton, no estado de Ohio, neste domingo (4). Megan Betts, de 22 anos, foi morta no mesmo local que as outras vítimas, segundo a polícia.


A polícia de Dayton afirmou que Megan foi "uma das primeiras" vítimas do atirador. 

 
As autoridades locais ainda estão investigando a motivação do crime, que ocorreu de madrugada em frente a um bar no centro da cidade. 

De acordo com a prefeita de Dayton, Nan Whaley, a polícia entrou em ação 20 segundos após os primeiros disparos, e o suspeito foi morto 10 segundos depois. 


Por isso, a polícia acredita que não foram escolhidas vítimas específicas. 

"É difícil imaginar que haja muito discernimento dos alvos em um tiroteio que ocorreu tão rapidamente", disse o porta-voz da polícia local.


A motivação do crime ainda está sendo investigada. 


"Dezenas de pessoas estão sendo interrogadas e estamos recolhendo também evidências virtuais. 


Especular sobre os motivos do criminoso neste momento seria prematuro", disse o porta-voz em coletiva de imprensa na tarde de domingo. 

O ataque a tiros ocorreu poucas horas depois de um crime similar em El Paso, no Texas

TIROTEIOS NO TEXAS E EM OHIO.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...