Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 20, 2019

Hoje, dia 20 de agosto completo 41 anos de ordenado ao ministério da Palavra de Deus.

Dia da minha ordenação ao Santo Ministério da Palavra de Deus.
 

Foi há 41 anos atrás, que recebi do Senhor Deus Todo Poderoso, a incumbência de tornar-me Ministro do Evangelho do Senhor e Salvador Jesus Cristo. 
Levando a Palavra de Deus aos ribeirinhos de Nova Olinda do Norte, no Amazonas, na década de 80.

Nesses anos todos tive meus tropeços, minhas quedas, e minhas fraquezas como um ser humano pecador como outro qualquer, porém, nunca apostatei da fé como muitos que seguiram esse caminho e por diversos motivos abandonaram e tomaram outros rumos que não o rumo que nos conduz ao reino do céu.
Meu colega de seminário que foi ordenado comigo no mesmo dia.

Servir por vários anos a Denominação Batista da Convenção Batista Brasileira, prestando-lhe relevantes serviços em várias regiões do Brasil como Pastor, após a minha ordenação ao santo ministério da Palavra de Deus, na Congregação Batista, em Riachão do Jacuípe, na Bahia, no dia 20 de agosto de 1978, a pedido da Igreja viva que se reunião naquela congregação, que eles chamam de "Igreja" Batista, o que nunca concordei com essa definição de Igreja que seus dirigentes superiores ensinam aos adeptos desta denominação, e para a sociedade em geral, fugindo assim da verdadeira definição e interpretação bíblica e teológica que as Sagradas Escrituras nos ensinam, e que por esse motivo eu me desliguei dos quadros de "membros" desta denominação, recusando-me a continuar mentindo para as pessoas, ensinando-as e orientando-as somente aquilo que esta e demais denominações evangélicas vem ensinando ao longo dos séculos, aos seus adeptos, ou a quem deseja sê-lo. 
Congregação no Largo do Sampaio em Nova Olinda do Norte, Amazonas.

Hoje me considero um ministro do Evangelho livre do jugo não só da denominação Batista, como de todas as denominações que se dizem evangélicas, por entender que como Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu não preciso e não dependo do sistema religioso do mundo que é perverso, excludente, autoritário, imoral e desumano, uma verdadeira "Máfia" que pratica o crime de "Leza Razão" contra os seres humanos aqui no mundo, para exercer a minha função de sacerdote eclesiástico chamado por Deus, para trabalhar na Sua seara santa e bendita.
Eu batizando uma irmã convertida em Pimenta Bueno, Rondônia.
 

Hoje também, desenvolvo um trabalho evangelístico através da internet por meio de um Grupo denominado Ministro do Evangelho Valter Desiderio Barreto, na minha página do Facebook, postando mensagens da Palavra de Deus para os membros espalhados pelos quatro cantos do mundo, onde já havia alcançado quase 14 mil membros em pouco mais de um ano criado, mas o Satanás usou alguém para invadir esse nosso Grupo fechado, excluindo mais de 10 mil membros, deixando-me apenas com pouco mais de 2.500 membros, assim como também fizeram com o meu Blog, que já estava registrado quase 500 mil acesso de leitores simpatizantes, me deixando com pouco mais de 12 mil registro de acessos.
Em Marabá com colegas seminaristas participando de trabalho de evangelismo em 1979.




Não me chateei com esse ato covarde e criminoso, porque entendi que esse meu trabalho em levar o Evangelho de Jesus Cristo de forma transparente e verdadeiro para centenas e milhares de pessoas espalhada por todo o mundo, está incomodando muitos falsos profetas, mercenários, embusteiros, charlatães e obreiros fraudulentos que as Sagradas Escrituras já mencionam, e principalmente o Demônio, principal inimigo de nossas almas.
Cerimônia de batismo em Pimenta Bueno, Rondônia.


Espero que Deus continue me dando força, saúde, coragem, e disposição para continuar realizando esse trabalho na Sua seara santa, até o dia que Ele me chamar para a Sua glória. 


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 20 de agosto de 2019.  


Uma história escrita através de imagens que não deve ser desprezada e nem jogada na lata do lixo.











































 

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...