Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 13, 2018

Polícia encontra áudios e descobre que mãe permitia que filha de 10 anos fosse estuprada na BA; mulher e homem foram presos

Caso ocorreu no município de Macajuba, a cerca de 280 quilômetros de Salvador. Suspeitos vão responder por exploração sexual e estupro de vulnerável.



Por G1 BA
Mulher e homem foram presos  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Mulher e homem foram presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil).
 
Uma mulher foi presa no município de Macajuba, a cerca de 280 quilômetros de Salvador, suspeita de permitir que a filha de 10 anos fosse explorada sexualmente e estuprada. 
Um homem apontado como autor dos abusos contra a criança também foi localizado pela polícia e levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, os presos, Marinalva Souza Ferreira e José dos Santos Sobral, são moradores do povoado de Santa Luzia, na zona rural do município. 
Eles tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido do delegado Almir Góes, que apura o caso. 
 
Conforme a investigação, os crimes eram praticados por José com frequência contra a criança e sempre com a conivência da mãe da vítima. 
 
A polícia diz que ficou evidenciado a autoria dos estupros, e a conivência da mãe da vítima, depois de analisar áudios trocados entre ele e a mãe da criança através do aplicativo WhatsApp. 
Os áudios não foram divulgados pela polícia, que informou que estão sob segredo de justiça. 
 
Os dois presos foram encaminhados para a carceragem da delegacia de Macajuba e vão responder pelos crimes de exploração sexual e estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...