Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 16, 2018

Mulher e comparsa são presos suspeitos de matar ex dela após emboscada; namorado está foragido

Segundo polícia, trio atraiu vítima para o crime, em Cristalina. Foragido teria planejado o homicídio após descobrir que a namorada voltou a se encontrar com a vítima.


Por Sílvio Túlio, G1 GO
Yasmim e Jeferson foram presos suspeitos do crime; namorado dela está foragido (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Yasmim e Jeferson foram presos suspeitos do crime; namorado dela está foragido (Foto: Polícia Civil/Divulgação).
 
 
Uma jovem e um homem foram presos suspeitos de participação na morte do ex-namorado dela após uma emboscada, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. 
A pivô do crime Yasmin

Segundo a Polícia Civil, Yasmin Neves Caixeta e Jeferson Ribeiro da Silva atraíram Wesley Pereira dos Santos para o crime. 

Ele foi alvejado com três tiros. 
O atual namorado dela, Thiago Santana de Oliveira, também suspeito de envolvimento e amigo da vítima, está foragido. 
O G1 não localizou a defesa dos suspeitos. 
 
De acordo com as investigações, Thiago teria arquitetado o crime após descobrir que Yasmin estaria se encontrando novamente com a vítima. 
A corporação explicou que ele viu mensagens entre os dois no celular dela e começou a conversar com ele se passando pela mulher.
 
"Na noite de quarta-feira (13), Thiago fez a namorada ligar para Wesley marcando um encontro em sua casa. 
Ao chegar, ele acabou sendo rendido pelo trio. 
Em seguida, eles foram até a zona rural da cidade e executaram a vítima com três tiros na cabeça", disse ao G1 o escrivão de polícia Marcus Gonzatti. 
 
Após o homicídio, o trio voltou para a cidade na caminhonete de Wesley e com outro veículo, um VW Gol, também usado no crime.
Conversa entre Yasmin e Wesley obtida pela polícia mostra os dois marcando encontro para emboscada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Conversa entre Yasmin e Wesley obtida pela polícia mostra os dois marcando encontro para emboscada (Foto: Polícia Civil/Divulgação).

Rastreador

O crime só foi descoberto na quinta-feira (14), depois que a família da vítima foi a delegacia e registrou um boletim por desaparecimento. 
A polícia começou a investigar o caso e, após entrar em contato com a seguradora da caminhonete de Wesley, descobriu que ela possuía rastreador. 
 
O veículo foi localizado abandonado em Brasília. 
Depois, os investigadores conseguiram descobrir que ela havia passado na zona rural da cidade. 
Ao se dirigirem para o local, eles encontraram o corpo.
 
Durante a apuração do caso, a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram quando Wesley chega a casa da ex e depois sai acompanhado do outro carro. 
Yasmim foi presa em casa. 
Já Jeferson foi detido enquanto trabalhava. 
Os dois, segundo a polícia, confessaram o crime. 
 
A polícia ainda procura por Thiago.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...