Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 07, 2018

Mulher acusada de matar a irmã vai a julgamento em Santa Helena




Sessão do júri popular começou por volta das 9h desta quinta-feira (7) e não tem prazo para terminar; crime foi cometido em dezembro de 2016.



Por G1 PR e RPC Foz do Iguaçu
Ladis Boeni, de 52 anos, era professora; ela foi morta em dezembro de 2016 e o corpo encontrado uma semana depois, enterrado no quintal de casa  (Foto: Reprodução/RPC)
Ladis Boeni, de 52 anos, era professora; ela foi morta em dezembro de 2016 e o corpo encontrado uma semana depois, enterrado no quintal de casa (Foto: Reprodução/RPC).
 
Janete Boeni, de 47 anos, acusada de ter matado a irmã, está sendo julgada nesta quinta-feira (7) no Fórum de Justiça de Santa Helena, no oeste do Paraná. 
 
A sessão do júri popular começou por volta das 9h e não tem prazo previsto para terminar.
Ladis Boeni, de 52 anos, era professora. 
Ela foi morta em dezembro de 2016 e o corpo encontrado uma semana depois, enterrado no quintal de casa
 
Na época, a suspeita, que chegou a confessar o crime, disse à família que a irmã tinha viajado para Cuba, onde se encontraria com um médico com quem mantinha um relacionamento amoroso. 
 Resultado de imagem para Janete Boeni, de 47 anos
Janete foi presa depois de se envolver em um acidente de trânsito com o carro da irmã em Penha (SC), no dia 13 de dezembro de 2016. 
 
Ela foi transferida para Santa Helena onde permanece presa.

O G1 tenta contato com a defesa de Janete e com a acusação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...