Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 10, 2018

"MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO"

 
Por Marcio Ventura

O GRUPO QUE ORA SE INICIA, PAUTA-SE PELA DIVULGAÇÃO DA SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO DE CRISTO (MASHYAH) E OBJETIVA GLORIFICAR O SEU SANTO NOME, ALÉM DE EDIFICAR A IGREJA E, SOBRETUDO, ALERTAR E ORIENTAR OS IRMÃOS SINCEROS, OS INGÊNUOS E OS ILETRADOS NAS SAGRADAS ESCRITURAS SOBRE AS SUTIS ARMADILHAS DO INIMIGO - APOSTASIA DA FÉ TRAZIDA ÀS DENOMINAÇÕES, ÀS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS E AOS TEMPLOS DE TIJOLOS QUE FORAM CRIADOS OU ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELA MAÇONARIA. 

SEMPRE COM O AMOR QUE É SUPERIOR AO RESPEITO E AO MEDO. 

NÃO ESTAMOS VINCULADOS A NENHUMA DENOMINAÇÃO ESPECÍFICA, TAMPOUCO POLÍTICO-PARTIDÁRIA. 

SEJAM TODOS BEM-VINDOS E QUE O NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO (YHWH'SHUA=YAHUSHUA HA-MASHYAH) SEJA GLORIFICADO, ALELUIA!

ESTE GRUPO, PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DO ETERNO, ESTÁ PERMANENTEMENTE LIGADO AO ESPÍRITO SANTO PELAS ORAÇÕES DOS SANTOS, BEM COMO VOLUNTARIAMENTE AOS MINISTÉRIOS SIMCEROS (SINCERA IGREJA MANIFESTA, CENTRO DE ESTUDOS, ORDENS, RELIGIÕES E SEITAS), CPR (CENTRO DE PESQUISAS RELIGIOSAS), ESPADA DO ESPÍRITO E SOLA ESCRIPTURA. 

NÃO NEGOCIAMOS O EVANGELHO DE HA-MASHYAH COM OS FALSOS PROFETAS, TAMPOUCO EXTORQUIMOS A FÉ DAS PESSOAS COM DÍZIMOS E OFERTAS EM DINHEIRO OU COM MÃO DE OBRA! FAZEMOS A OBRA POR AMOR – GRATUITAMENTE – E JAMAIS TENCIONAREMOS POR UM OUTRO FUNDAMENTO NO LUGAR DE HA-MASHYAH, CRIAR MAIS UMA RELIGIÃO OU MAIS UMA DENOMINAÇÃO! 

SOMOS DA IGREJA DE HA-MASHYAH E NÃO DE LÍDERES RELIGIOSOS CHEIOS DE SI E DE TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS!

QUE O TODO-PODEROSO (YHWH=YAHU) ABENÇOE E PROTEJA OS SINCEROS!

Obs.: A maioria dos Artigos denominados "FATOS" foram compilados do MINISTÉRIO SIMCEROS, dirigido e mantido pelo Espírito Santo, através do irmão JOSÉ RENATO PEDROZA e colaboradores.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...