Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 12, 2018

Teodoro Rodrigues Assunção deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas já deveria ser considerada a "Princesi...":


Parabéns meu grande amigo jornalista Valter, pela bela matéria que você fez sobre a nossa Parauapebas ! 


Você soube retratar com profunda sensibilidade como um dos maiores e melhores jornalista do estado do Pará, e o melhor que já passou por Parauapebas como um dos pioneiros da nossa querida, e sofrida cidade, os sentimentos da maioria do povo desta cidade que vieram para cá em busca de um sonho de se tornar próspero e vencedor com dignidade, honestidade, e gratidão a Deus. 

Creio que a maioria da população concorda com o que você diz em relação ao nosso deputado Gesmar Costa, é inegável, e incontestável tudo o que você fala sobre ele. 

Realmente, se ele tivesse sido eleito nos primeiros anos de emancipação prefeito de Parauapebas, hoje, nós teríamos motivos de sobra para nos orgulharmos da cidade que escolhemos para vivermos. 

Porque sob a administração dele, o progresso, e a evolução, teria feito de nossa cidade a Princesa do interior do Pará, a cidade modelo não só do Pará, como do Brasil. 

Mas nunca é tarde para a realização de um sonho, eu creio que em breve, nós parauapebense teremos o prazer de ter o nosso querido deputado, como o nosso prefeito.

Eu já soube por alguns amigos que você já está na nossa cidade, e que vai passar esse período de eleição aqui conosco, desde já lhe faço o convite pra vim na minha casa, pra conversarmos um pouco, principalmente sobre as eleições desse ano, porque preciso lhe ouvir, e saber da sua opinião sobre a escolha que eu e minha família devemos fazer sobre os candidatos a governo, presidente, senador, deputado federal, porque o estadual, nós já temos, que o nosso ilustre deputado Gesmar. 

Me alegrou muito a notícia do seu retorno para Parauapebas, mesmo que seja só por esse período de eleição. 

Estarei lhe aguardando meu estimado amigo. 

Abraços meu e da minha família.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...