Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 16, 2018

PSDB e MDB começaram a dialogar e buscar soluções contra uma possível chegada dos militares. diz Colunista

Da Redação

PSDB e MDB começaram a dialogar e buscar soluções contra uma possível chegada dos militares. diz Colunista

16/05/2018
O presidente Michel Temer caminha para o final de seu último ano na Presidência do Brasil e, junto com ele, inúmeras críticas e baixa popularidade tomam conta de seu Governo, mesmo a economia ignorando tal fato. 

Diante de Temer, vem uma eleição indefinida e totalmente estranha, onde políticos são açoitados pelas investigações da Operação Lava Jato.

Conforme informações do jornalista Igor Gielow, da Folha de São Paulo, o ex-presidente José Sarney se encontrou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Nova York, e colocou uma questão considerada grave, em sua visão. 

Sarney sente o temor de uma intervenção militar, já que o país ainda vive um caos com toda a corrupção e tudo pode piorar
PSDB e MDB começaram a dialogar e buscar soluções contra uma possível chegada dos militares.

Conforme o colunista, o grau de radiação política transformou o lugar numa espécie de “tchernobil” da política.

O governo tenta passar uma imagem para a imprensa de que tudo caminha bem, mas, por trás dos bastidores, a coisa anda estranha. 

Há cenários de ingovernabilidade aguda daqui para o final do ano. 

Tucanos também temem ficar perto de Temer e acabarem sendo repudiados pelo povo, já que a popularidade dele é baixíssima.
Fase terror.
Um ministro com grande trânsito à Esquerda e à Direita, deu fortes declarações e jogou uma sombra de obscuridade sobre a classe política. 

Segundo esse ministro, o pior está por vir e a fase “Terror da Lava Jato” vai tomar conta de todos.

Um jantar na casa de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) comprovou o fato. 

Colegas de corte, integrantes de outros tribunais superiores passaram horas comentando sobre as atuações do Judiciário e a conclusão é que foi pintado um alto grau de assombração sobre tudo.
Candidatos novos somem.
Diante de todas essas perspectivas, Igor Gielow fez uma interpretação interessante: candidatos novos que poderiam ser o diferencial nas eleições surgiram, mas sumiram. 

Outro ponto é o PT, que mesmo tendo o seu grande líder preso e condenado pela Lava Jato , ainda insiste na tecla de voltar ao poder.

Alguns otimistas acreditam que toda essa tensão ajudará a buscar caminhos mais corretos para o futuro do país. 

Porém, ainda vão surgir muitos sobressaltos e gente poderosa pode desmoronar diante de fortes investigações.

A fase Terror da Lava Jato  está por vir e junto com ela pode chegar um apoio forte das Forças Armadas. 

Isso tem causado uma grande preocupação na classe política.

Post Views: 27.442

Fonte:
Noticias Brasil Online

COMENTÁRIO:

O BRASIL INTEIRO ESTÁ ÁVIDO PELO RETORNO DAS FORÇAS ARMADAS REASSUMINDO O COMANDO DA NOSSA NAÇÃO, PARA RECOLOCÁ-LA NOS TRILHOS DO PROGRESSO, DA EVOLUÇÃO, DA ORDEM, DA DISCIPLINA, E DA EXTINÇÃO DO CRIME ORGANIZADO QUE ESTÁ GOVERNANDO O  NOSSO PAÍS.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...