Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 22, 2018

“Não podemos esquecer que somos funcionários públicos e que estamos nas funções para servir”. Afirma deputado Gesmar Costa na inauguração do Estação Cidadania em Parauapebas.




Na manhã deste sábado (19), centenas de pessoas prestigiaram a inauguração da Estação Cidadania, um programa do governo do Estado que tem como objetivo a aproximação com a comunidade, além de oferecer serviços básicos ao cidadão. 

A Estação Cidadania funcionará nas dependências do Shopping Karajás, na Cidade Nova, às margens da rodovia Faruk Salmen. 


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Além de vários secretários estaduais, dentre os quais, Alice Viana, secretária de Administração, estiveram presentes o senador Flexa Ribeiro, o deputados federal Arnaldo Jordy e os deputados estaduais, Gesmar Costa, Sidney Rosa, Celso Sabino e Márcio Miranda, que deve ser indicado candidato a governador do Estado. 

O ex-prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano também esteve presente no evento.

O deputado Gesmar Costa, principal responsável pela vinda da Estação Cidadania para o município, ressaltou a sua trajetória desde janeiro de 2017, quando assumiu a cadeira de deputado, “incomodava-me ver as obras do governo do estado paralisadas na cidade e contei como o apoio do deputado e presidente da Assembleia, Márcio Miranda que me encaminhou a diversos órgãos do estado onde pudemos fazer as nossas reivindicações e hoje os serviços do presídio foram reativados, além de outros como o Instituto tecnológico, escola Irmã Dulce etc”. 
O parlamentar do PSD também salientou a atuação da secretária Alice Viana que sempre deu prioridade ao lado técnico, “por isso, para estar à frente desse grande projeto indiquei Leudicy Leão, que além de ser política, tem larga experiência no serviço público.

Gesmar finalizou solicitando aos servidores que estarão comandando os setores para que primem por um bom atendimento, “não podemos esquecer que somos funcionários públicos e que estamos nas funções para servir”.

Além de Gesmar, outros políticos também se manifestaram, exaltando o programa, que hoje se faz presente em outros sete municípios e oferece serviços como emissão de carteiras de identidade, serviços de proteção ao consumidor, serviços de previdência social para servidores do Estado, serviços bancários (Banpará), abertura de empresas (Jucepa), emissão de carteira Nacional de Habilitação (CNH) emplacamentos de veículos e outros mais.

O deputado Márcio Miranda classificou de fundamental a vinda da Estação Cidadania para Parauapebas, destacando o trabalho de Gesmar Costa que não mediu esforço par que o benefício viesse para o município, “em Belém se tinha uma ideia que Parauapebas era um município rico e que não precisava do Estado.

Com a vinda de Gesmar para a Assembleia essa concepção foi modificada e os resultados estão aparecendo”, disse.

Após os discursos, os parlamentares, secretários e os presentes foram vistoriar as salas da Estação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...