Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 12, 2018

Deputado Gesmar Costa entrega unidade da Previdência Social em Parauapebas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé O deputado estadual, Gesmar Costa, entregou para a população de Parauapebas, nesta sexta-feira (11), a Agência da Previdência Social.  A conquista é um marco para o município e uma luta do deputado Gesmar, que em pouco mais de um ano de mandato, tem garantido o desenvolvimento para o sul e o sudeste do Pará.
A solenidade contou com a presença do superintendente regional do INSS, André Fidelis; do deputado estadual, Gesmar Costa, além de servidores, autoridades locais e população em geral.
Para o Gesmar, a inauguração da agência é um marco para a região.

“Eu acredito que nós fomos apenas o facilitador desse processo. 

Fui a Brasília quatro vezes e mostrei a importância da agência em Parauapebas, não apenas pelo fato da agência que tínhamos não comportar mais a demanda, mas pela importância que o município tem para a região sudeste e para o estado do Pará”, pontuou.

Gesmar ressaltou ainda, que a implantação da nova agência só foi possível graças à parceria e o apoio do deputado federal Joaquim Passarinho, que em nenhum momento mediu esforços para atender os anseios da sociedade.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...