Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 17, 2018

Deputado Gesmar Costa em Brasília em busca de solução de demandas em benefício do povo do Pará.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A bancada do Partido Social Democrático (PSD), composta pelos deputados estaduais Gesmar Costa, Junior Ferrari e Coronel Neil, esteve em Brasília, nesta quarta-feira (16), em reunião com o senador Flexa Ribeiro discutindo planos para a eleição deste ano. 

A bancada aproveitou a ida a Brasília para entregar nas mãos do diretor da Vivo, Fabiano Carvalho, reivindicações solicitando melhorias no serviço de telefonia móvel para o estado do Pará. 
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
“Nós sabemos que as questões de telefonia no nosso estado são muito deficitárias, por isso pedimos que a Vivo possa traçar estratégias para melhor atender nossa população, que tanto precisa desses serviços”, pontuou Gesmar.

A reunião também contou com a presença do deputado federal Joaquim Passarinho. 


“Agradeço a receptividade do dep Joaquim, que está sempre disposto em nos atender”, frisou Gesmar.
 A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Além disso, os deputados Gesmar Costa e Márcio Miranda se reuniram com a bancada de vereadores e prefeito de Jacundá e liberaram para o município uma Emenda Compartilhada no valor de R$ 86.900,00 (oitenta e seis mil e novecentos reais) para aquisição de uma Pick-up.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...