Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, maio 20, 2018

Chico das Cortinas lança sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PRB na Câmara de Vereador de Parauapebas

O ex-prefeito de Parauapebas, Sudeste do Pará, Francisco Alves de Souza, conhecido por "Chico das Cortinas", lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, pelo Partido Republicano Brasileiro-PRB 10, por Parauapebas, neste último sábado 19, às 20 h., nas dependências do "Plenarinho" da Câmara Municipal de Parauapebas, com a presença do Presidente Estadual do partido Fábio Freitas, que também vai concorrer a uma vaga pra deputado estadual pelo Pará, como também o Vavá Martins, que concorrerá a vaga de deputado federal.

Uma das metas do presidente estadual Fábio Freitas nessas eleições de 2018, é de eleger pelo menos três deputados estaduais, um deputado federal e garantir vaga no Senado. 

Na lista de pré-candidaturas já existem 39 nomes e o candidato ao senado será revelado num evento posterior.

Diante de um público composto por, amigos, simpatizantes, correligionários, e familiares, Chico das Cortinas saudou a todos, e se disse animado para mais essa batalha eleitoral, dentre tantas que ele tem enfrentado desde que concluiu o seu mandato de segundo prefeito de Parauapebas, rumo a uma cadeira no Legislativo Estadual do Pará, porque segundo ele, pesquisas divulgadas recentemente, ele já se encontra com aproximadamente 12 mil votos de eleitores de Parauapebas, que desejam tê-lo, como representante no Parlamento paraense.

A reunião finalizou com a palavra do presidente, garantindo ao Chico das Cortinas, que independentemente de decisão da convenção que irá confirmar os nomes dos candidatos do partido, ao pleito deste ano, ninguém vai impedir a sua candidatura, solicitando que o pré-candidato olhasse bem nos olhos dele, repetindo várias vezes que ninguém o impediria de ser candidato do PRB nestas eleições de 2018.

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...