Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 21, 2018

Radialistas Laércio de Castro e Demerval Moreno são denunciados ao Ministério Público do Pará




Imagem relacionada
Demerval Moreno

Resultado de imagem para Laercio de Castro secretário municipal da ASCOM parauapebas

Radialistas Laércio de Castro e Demerval Moreno são denunciados ao Ministério Público do Pará.
 
Uma Ação Popular foi protocolada na última quarta-feira, 18, no Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) em Parauapebas pedindo a abertura de processo contra os radialistas Demerval Moreno e Laércio de Castro, por um suposto esquema que já teria movimentado mais R$ 500 mil dos cofres públicos só em 2017.
http://www.zedudu.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Alerta-96.jpg
Dupla inseparável

Laércio de Castro é assessor de comunicação da Prefeitura de Parauapebas e Demerval Moreno é dono da empresa Trilha, criada em 24 de janeiro de 2017.

Laércio, segundo a denúncia protocolada no MPPA, também teria participação na empresa, sendo um sócio oculto, ou seja, que não aparece no registro.  

‘Curiosamente’ Laércio foi nomeado Assessor de Comunicação da Prefeitura, comandando um orçamento milionário, e Demerval abriu a empresa Trilha, que tem uma Web Rádio, que é um canal de Internet que transmite música e áudios através de um aplicativo que é baixado de forma gratuita para celulares. 

O mais ‘curioso’ é que a empresa foi criada no final de janeiro e já no mês seguinte começou a receber R$ 50 mil mensais da Ascom, comandada por Laércio de Castro, pela Web Rádio. 

De acordo com a denúncia, o dispositivo de comunicação virtual nunca prestou e nem presta qualquer serviço a comunidade para justificar receber esse valor mensal. 

“É uma rádio fantasma”, diz a denúncia protocolada no MPPA, observando que esse valor é superior ao que é pago a outros veículos de comunicação local de grande audiência.

Fonte: Dilzzan News


COMENTÁRIO:

Se essa denúncia tiver procedência, a Lava Jato terá que comparecer urgentemente ao município de Parauapebas, porque com certeza estará apurando mais um esquema de divisão do dinheiro público entre as "ratazanas" deste município paraense. 

Estarei de olho nessa apuração para manter a população parauapebense,
a sociedade brasileira e mundial, bem informada, por mais esse festival com o dinheiro do povo, que acaba de ser descoberto. 


Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...