Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 10, 2018

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará Márcio Miranda recebe Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges 2017





A Assembleia Legislativa do Estado do Pará, na pessoa do seu presidente Deputado Márcio Miranda, prestou uma homenagem aos profissionais da imprensa que fazem a cobertura das atividades daquele Poder Legislativo através dos seus parlamentares diariamente, nesta terça feira (10), alusivo ao Dia Nacional do Jornalista, em 07 de abril, com um belo café da manhã, onde eu tive a oportunidade de participar.

Na oportunidade, entreguei ao futuro governador do Estado do Pará, o troféu e o diploma correspondentes ao Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges 2017, cuja cerimônia de entrega aconteceu no dia 19 de janeiro do ano em curso, no Auditório João Batista, no 2º andar do prédio da ALEPA, com os demais indicados a receberem o aludido prêmio, e que por motivo da intensa atividade do ilustre Deputado, não foi possível contar com a sua presença.






Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...