Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 15, 2018

Deputado Gesmar Costa responde cobrança pelo facebook, de moradora de Jacundá






A imagem pode conter: texto

Lucimeires Cabral Dias Deputado Gesmar Costa tão atuante em alguns municípios ,mas deixou muito a desejar em Jacundá onde se comprometeu e não cumpriu.
Gesmar Costa
Gesmar Costa Lucimeires , será isto mesmo?
E bom procurar saber direitinho não ?
Estou às ordens, e bom ver direito as coisas .🤔
Lucimeires Cabral Dias
Lucimeires Cabral Dias Até onde eu sei Gesmar Costa é verdade pois não tivemos resposta sobre as demandas solicitadas.
Leia Silva
Leia Silva 🤔🤔..
Gesmar Costa
Gesmar Costa Digo que vc está sabendo muito pouco, atender demanda de entidade não é simples, principalmente se ela não estiver devidamente regulamentada , o projeto de Utilidade Pública está pautado para quarta feira.
Meus telefones são os mesmos , de nossa assessorias também é o gabinete está às ordens
Lucimeires Cabral Dias
Lucimeires Cabral Dias Você já respondeu e sabe que o questionamento é verdadeiro...tenha um bom dia.

Gina Miuki Mikawa Barreto Deputado é eleito para representar todos os municípios do Estado, impossível para qualquer um atender todas as demandas de um Estado tão imenso como o Pará, que é maior do que diversos países europeus, em tão pouco tempo de mandato. Até porque, a solução das demandas não dependem do Deputado, e sim dos governantes a nível estadual, municipal e federal. O papel dele (deputado), é levar as demandas ao conhecimento dos governantes e representantes dos órgãos públicos. E o Deputado Gesmar Costa desde que assumiu a cadeira de Legislador em pouco mais de um ano, tem se empenhado na busca de soluções dos inúmeros problemas que afetam os municípios paraenses junto ao governo do Estado, e em parceria com seus colegas de parlamento, tem conseguido lograr êxito em aprovações de emendas em verbas parlamentares, para atender demandas de municípios paraenses. Finalizando, gostaria de lembrar, que um deputado como um cidadão representante do povo, tem uma grande responsabilidade e interesse de atender a todos cidadãos que o procura individualmente, cada um com um problema diferente, mas o deputado é só um, para atender a todos coletivamente. Por isso mesmo precisamos ter paciência para sermos contemplados com nossas reivindicações junto as nossos representantes, deputados, vereadores, e senadores.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...