Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 10, 2018

Deputado Gesmar Costa aprova dois Projetos de Lei junto com seus pares declarando Utilidade Pública duas entidades sediadas no município de Parauapebas.






A imagem pode conter: 1 pessoa

 Boa tarde, amigos,

Nesta semana aprovamos dois Projetos de Lei que declara de Utilidade Pública para o Estado do Pará: ⠀

-ASSOCIAÇÃO MANBOL BRASIL – AMB
N° 211/2017 ⠀

-UMESPA - União Municipal dos Estudantes de Parauapebas
N° 116/2017

A intenção foi reconhecer essas entidades pelos seus esforços, todos cumpridos para ajudar outras pessoas e desatrelados de qualquer tipo de interesse. 


O título de Utilidade Pública faz com que as entidades estejam habilitadas a angariar recursos de subvenção social do Estado.


COMENTÁRIO:

Nobre iniciativa do Deputado Gesmar Costa, em beneficiar essas duas entidades sem fins lucrativos genuinamente parauapebenses, elevando-as a categoria de Utilidade Pública, com apoio dos seus pares, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, que resultará em benefícios não só para a comunidade do município de Parauapebas, como aos demais municípios paraenses, extensivo ao resto do Brasil, por se tratar de duas ONGs com Fé Pública em todo território nacional.

Parabéns Deputado Gesmar Costa, por mais uma ação em prol do povo paraense !


Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...