Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 01, 2018

Colombiano é preso em Campinas suspeito de agredir mulher com mangueira de gás de cozinha

Vizinho denunciou caso à Polícia Civil. Vítima, que também é da Colômbia, relatou que passou quase um dia inteiro apanhando. Casal tem dois filhos, de 2 e 9 anos.


Por G1 Campinas e região
Colombiano é preso suspeito de agredir esposa com mangueira de gás de cozinha em Campinas
Colombiano é preso suspeito de agredir esposa com mangueira de gás de cozinha em Campinas.
 
Um colombiano de 36 anos foi preso em Campinas (SP) nesta quarta-feira (28) suspeito de agredir a mulher com uma mangueira de gás de cozinha. 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 28 anos relatou que as agressões começaram na tarde de terça (27) e só pararam com a chegada dos policiais. 
O homem alegou que suspeitava de traição.

A prisão ocorreu após denúncia de um vizinho à equipe do 8º Distrito Policial. 
Os investigadores foram até a residência do casal, no bairro Vila Padre Ancheita, e constataram o fato. 
No boletim de ocorrência, os policiais destacaram que a mulher tinha dificuldades para se locomover por conta das agressões.

A mulher, que também é colombiana, apresenta diversos hematomas pelo corpo. 
Ela contou aos policiais que não é a primeira vez que o companheiro a agride, e que ele também bate nos filhos, de 2 e 9 anos. 
O casal mora no Brasil há quatro anos.

Ameaça.

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que foi ameaçada pelo companheiro, que teria dito que compraria um revólver para fazer "roleta russa em sua cabeça". 
 
Questionado pelos policiais sobre as agressões, o suspeito alegou que agiu por suspeita que ela estaria o traindo. 
Sobre as agressões aos filhos, ele justificou que eram "corretivos". 
 
Autuado em flagrante por violência doméstica, o suspeito foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.
Vizinhos denunciaram à polícia que mulher sofria agressão do marido havia três dias no bairro Padre Anchieta, em Campinas (SP) (Foto: Polícia Civil)

Vizinhos denunciaram à polícia que mulher sofria agressão do marido havia três dias no bairro Padre Anchieta, em Campinas (SP) (Foto: Polícia Civil).
Segundo a Polícia Civil, colombiano preso em Campinas (SP) por violência doméstica agredia a mulher com uma mangueira de gás de cozinha (Foto: Polícia Civil)
Segundo a Polícia Civil, colombiano preso em Campinas (SP) por violência doméstica agredia a mulher com uma mangueira de gás de cozinha (Foto: Polícia Civil).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...