Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Ganhador do Prêmio Nacional Educadora Estela Borges 2017, recebeu seu prêmio hoje na cidade de Cedro, Ceará



Finalmente depois de 17 dias do envio do Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges 2017, pelos Correios, hoje, o ganhador do aludido prêmio Valmir Pereira dos Santos, recebeu o mesmo no município de Cedro, cidade cearense.
O referido prêmio foi despachado nos Correios de Belém no dia 22 de janeiro às 11horas e 12 minutos, e chegou às mãos do homenageado hoje às 10 horas e 15 minutos.

Ele foi o único representante do Estado do Ceará, que teve o seu nome aprovado após seu nome ser indicado por um morador de Cedro, município cearense,  para receber este prêmio nacional com status de internacional, na sua 3ª edição, já que na sua 2ª edição em 2015, uma educadora venezuelana Cristina Mendez, foi contemplada em 3º lugar no concurso nacional de redação para educadores, com o tema: Água: A seiva da vida. 


INDICAÇÃO:


Ananias de Oliveira Martins deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Farmácia Viana em Cedro comemora o Dia do Idoso em...":

Senhor Jornalista Valter, eu moro aqui na cidade de Cedro no Ceará e sou seguidor do seu blog e gosto muito das matérias que você publica nele. 

Gostei muito dessa matéria que você publicou falando da nossa cidade, e de uma pessoa que eu estimo muito que o seu Valmir que participou da comemoração do dia do idoso promovido pela Farmácia Viana nos ensinando como se planta o abacaxi no quintal de nossa casa. 

Ele é uma pessoa muito preocupada com a natureza e tenta mostrar para as pessoas da nossa cidade a importância do cuidado que a gente precisa ter com ela. 

Eu gostaria de indicar ele para ganhar o Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges que você está divulgando aqui no seu blog, eu tenho certeza que se ele ganhar esse prêmio a nossa cidade vai ficar muito feliz agradecida a você. 

Muito obrigado e um abraço meu e de todos aqui do Cedro para você.

Ananias de Oliveira Martins.

As servidoras públicas da Prefeitura Municipal de Cedro, Ceará, colegas de trabalho do ganhador do Prêmio Nacional...

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...