Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Fundador da Gemscenter Brasil ganha Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges 2017

É com muita satisfação e alegria, que informamos ao nosso público seguidor da nossa "Revista Eletrônica", que o empresário MARCOS SARAIVA, fundador da empresa Gemscenter Brasil, especializada em extração e comercialização de pedras preciosas no Brasil, também conhecidas como GEMAS, recebeu o PRÊMIO NACIONAL EDUCADORA ESTELA NOMEY BORGES 2017, através de indicação de um frequentador do nosso Blog, residente em Belo Horizonte.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqcKuvD_jXWkGObbjjMkmAj58uwxG9qeSEAbomZ_2c1t0IE5YLkri9HNctiO5QrnYHf0TFSxgNTRMic2Zc6NDApvLZ2gB902TL1g8qcWPhx9j2UuQzPl0DTfQFVhbd-MAKhZLES8gWEbg/s640/FAIXA+DO+PR%25C3%258AMIO.jpg

MENSAGEM DE INDICAÇÃO.

Clodoaldo Ferreira Albuquerque deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Gemscenter Brasil na maior feira de jóias de Pequi...":

Prezado Jornalista e blogueiro Valter ! 

Moro aqui em Belo Horizonte e sou frequentador do seu blog, que por sinal é um dos melhores do Brasil. 

Conheço a historia da Gemscenter Brasil que foi criada por um jovem que teve uma empresa aqui em Belo Horizonte com aproximadamente 300 funcionários e que de uma hora para outra, resolveu sai de sua zona de conforto como empresário bem sucedido na área de comunicação, prestando serviço para órgãos públicos do nosso estado, e apostar em um novo empreendimento na área de pedras preciosa se tornando um dos maiores exportadores do Brasil dessas pedras preciosas para o exterior, principalmente a China, estou me referindo ao jovem Marcos Saraiva. 

Vi no seu blog que você está aceitando indicação para o recebimento do "Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges 2017",e de acordo o regulamento publicado para a indicação de pessoas para serem homenageadas com esse prêmio, creio que o Marcos se enquadra nele, digo, no regulamento. 

Por isso eu gostaria de indicá-lo para receber essa honraria.

De qualquer forma ele está representando o nosso Brasil lá fora, além de contribuir para o progresso do nosso país abrindo portas de trabalho para muitos brasileiros não só aqui no Brasil como fora dele. 

Lhe agradeço muito se você aceitar a sua indicação para receber esse importante prêmio. 

Um grande abraço.
 
Saiba um pouco da história desta grande empresa criada por um excelente empreendedor visionário.

A Gemscenter Brasil é uma empresa do ramo de mineração que tem como objetivo a comercialização de pedras e joias. 

Criada no ano de 2008 na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais, estado brasileiro que responde por 25% da produção mundial de gemas, a empresa hoje possui filias em 4 países e busca ser referência no mercado mundial em seu segmento. 


Nesses 10 anos de mercado, a Gemscenter Brasil participa de varias feiras, congressos e leilões anualmente, além disso ela conta com a comercialização de seus produtos em seus escritórios.


A Gemscenter Brasil tem como arcabouço histórico e parâmetro de negócio a Mineração de Aricanga-MG  (referência mundial em exploração de pedras desde 1979), hoje a empresa apresenta um mix de produtos bastante variado, como pedras lapidadas e brutas, e já tem projetos para a fabricação de joias de luxo, joias de atacado além de suas pedras de coleção. 


A empresa procura externalizar todo o conceito e a importância da história de suas pedras que são extraídas em regiões tradicionais e mundialmente conhecidas pela sua qualidade e diversidade.


Com uma metodologia de extração altamente eficiente e moderna, e com modelos de exportação eficazes, nossa empresa controla toda a cadeia de produção das pedras e visa uma excelência em seus serviços desde sua extração direta da mina, balizada por vieses de responsabilidade social e sustentabilidade, a certificação por empresas vinculadas a entidades reguladoras internacionais, lapidação por lapidadores com alta expertise e equipamentos modernos, até a entrega em suas filias, que possuem instalações próprias e caracterizadas para melhor atender seus clientes.

#01
Missão
Explorar, beneficiar e distribuir seu produto de maneira sustentável gerando valor aos seus stakeholders através de uma excelência sistêmica.
#02
VIsão
Ser referência no mercado mundial de pedras até 2020.
#03
Valores
Integridade, responsabilidade social, discrição e inovação.
#04

Vantagem competitiva
• Institucionalização Sistêmica - Possuimos o controle de toda a cadeia produtiva das pedras.
• Know-how do negócio - Os colaboradores possuem grande experiência e expertise em suas funções.
• Lobby Mercadológico - Há uma grande influência política e comercial da empresa nos países em que atuamos, proporcionando maior eficiência e eficácia em todas as tratativas comerciais.
Somos uma empresa especialista na extração e comércio de pedras preciosas. 

Com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, estamos localizados estrategicamente na capital do estado responsável por aproximadamente 25% da produção mundial de gemas, sendo algumas exclusivas de nosso estado.


NOSSOS PRODUTOS:

ESMERALDA 
ÁGUA MARINHA 
TURMALINA 
CRISTAL

O Grupo Gemscenter Brasil é a empresa que cuida da comercialização de pedras preciosas em todo o mundo e é detentor das empresas GCB Mineração e Mineração Aricanga.

O grupo hoje possui um valor estimado de U$ 45bi em reservas minerais.

MINERAÇÕES:

NOVA ERA
ARICANGA
SETUBINHA E ESMERALDAS
LAPIDAÇÃO

A Gemscenter Brasil possui escritórios comerciais na Suíça, China e EUA, além dos escritórios em Governador Valadares e Belo Horizonte-MG. 

Rua Bárbara Heliodora, 752, Centro
Governador Valadares, MG
Cep: 35.010-040'
(33) 3271-8732

A mesma acredita que a chave para o sucesso organizacional é através do capital intelectual, por isso detém um time do colaboradores exímios em suas atribuições e que prezam pela excelência processual. 

Fonte: Site da  Gemscenter Brasil. 


As imagens abaixo foram extraídas

do Site da  Gemscenter Brasil.

























































































































































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...