Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 20, 2018


A imagem pode conter: texto


Povo de Marapanim!

No próximo dia 23, teremos a oportunidade de mostrar e demonstrar, todo nosso repúdio a essa administração covarde, enganadora q a todo mês apresenta uma nova forma de ludibriar o povo especialmente os funcionários públicos que estão passando necessidades em função do atraso de seus vencimentos, temos q fazer esses vereadores mostrarem a cara de q lado eles estão, se do lado do povo ou da corrupção, não estou aqui defendendo nenhum partido político e sim reivindicando dias melhores p nosso município.
 

JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES....VAMOS LÁ


COMENTÁRIO:

Esta manifestação é legítima, e toda a população de Marapanim deve participar, porque é um direito sagrado dos munícipes, quando se sentem lesado, roubado, enganado, humilhado, e prejudicados pelos seus gestores públicos, e os "pseudos representantes do povo" que são os vereadores não tomam nenhuma providência contra o alcaide, o povo que é o legítimo dono do poder, deve se manifestar publicamente de forma ordeira e pacífica sem atos de vandalismos. 

Tem todo o meu apoio essa manifestação a favor da população sofredora de Marapanim.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...