Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 02, 2017

Para o Deputado Gesmar Costa compromisso é coisa sagrada pra quem pretende ser um político sério

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
Eu acredito que o compromisso que se faz, a palavra que se dá, são coisas sagradas e devem ser encaradas com prioridade pra quem pretende ser um político sério e trabalhar em favor do seu povo.

Pensando nisso, desde os primeiros dias do meu mandato, as demandas da educação têm sido uma prioridade para mim, pois entendo que a melhor oportunidade que um povo pode ter, é a de ter uma boa educação, preparar-se para os desafios que o futuro guarda para os nossos jovens.

Em Parauapebas, estava fechada há anos por estar sem condições de uso, a escola estadual de ensino médio Irmã Dulce. 

Agora, com o apoio da comunidade e principalmente dos alunos, que nunca desistiram de ver sua escola funcionando novamente, as obras de reforma já iniciaram e a escola vai ficar ainda mais bonita e funcional do que era antes.

Além disso, estamos trazendo para o município, uma Escola Técnica, que será construída no Cidade Jardim e que será fundamental para ajudar os jovens a desenvolverem suas carreiras.

Educação é a verdadeira oportunidade! 

Contem sempre com este amigo, obrigado!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...