Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 16, 2017

Bilionário canadense e sua mulher são encontrados mortos em mansão

Polícia disse que trata circunstâncias como “suspeitas”, mas afirma que não encontrou indícios de arrombamento na propriedade.


Por G1
Polícia do Canadá investiga a morte de casal de bilionários em Toronto
Polícia do Canadá investiga a morte de casal de bilionários em Toronto.
 
O casal bilionário canadense Barry e Honey Sherman foi encontrado morto nesta sexta-feira (15) em sua mansão, em Toronto. 
 
A polícia afirmou à imprensa local que trata o caso como suspeito. 
 
Barry Sherman é o fundador da gigante farmacêutica do ramo de genéricos Apotex, além de filantropo e um dos homens mais ricos do Canadá. 
 
A polícia deu poucas informações sobre o caso e não chegou a divulgar a identidade das vítimas, mas diversas autoridades manifestaram os pêsames publicamente, incluindo o primeiro-ministro do país, Justin Trudeau. 
 
As autoridades afirmaram, no entanto, que não encontraram indícios de arrombamento ou invasão na mansão. 
 
"A ciscunstâncias das mortes parecem suspeitas e as estamos tratando dessa forma", disse o porta-voz da polícia Constable David Hopkinson, segundo a BBC. 
 
Ele também afirmou que a corporação recebeu um chamado ao meio-dia de sexta para verificar o ocorrido.
 
“Sophie e eu estamos tristes pelas notícias do súbito falecimento de Barry e Honey Sherman. 
 
Nossas condolências às suas famílias e amigos, e a todos tocados pela visão e espírito deles”, declarou Trudeau, via Twitter.
Corpo é retirado de mansão em Toronto, no Canadá, onde o bilionário Barry Sherman e sua mulher, Honey, foram encontrados mortos (Foto: Chris Helgren/Reuters)
Corpo é retirado de mansão em Toronto, no Canadá, onde o bilionário Barry Sherman e sua mulher, Honey, foram encontrados mortos (Foto: Chris Helgren/Reuters). 
 
Segundo a BBC, o casal tinha quatro filhos. 
 
Sherman fundou a Apotex, agora a sétima maior farmacêutica do mundo em 1974. 
 
De acordo com a revista "Forbes", sua fortuna era estimada em US$ 3,2 bilhões.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...