Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 09, 2017

Aécio é vaiado pela militância do PSDB ao chegar à convenção que oficializará Alckmin no comando do partido


Resultado de imagem para Aécio é vaiado pela militância do PSDB ao chegar à convenção que oficializará Alckmin no comando do partidoPor Andréia Sadi

Presidente licenciado do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) foi longamente vaiado pela militância do partido neste sábado (9) ao entrar no auditório em que foi realizada a convenção nacional do partido, em Brasília. 
Na véspera do evento partidário, Aécio havia sido alertado de que havia risco de ele ser vaiado se decidisse comparecer à convenção que vai oficializar o governador Geraldo Alckmin como novo presidente da legenda. 
Tucanos que compareceram à convenção disseram ao Blog que grupos de diferentes alas do PSDB enviaram o alerta ao senador por mensagens no celular. 

Mesmo assim, segundo os dirigentes da sigla, Aécio ignorou os alertas e decidiu comparecer ao evento. 
No entanto, aliados de Aécio disseram que se o senador se ausentasse do evento partidário, ele seria notícia da mesma forma, já que passaria a imagem de que estaria se "escondendo" após o escândalo da JBS. 

No caso específico, com o agravante de que estaria se escondendo "dentro de casa", por se tratar de um evento do seu partido. 
Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, empresário da JBS. 

Depois da delação, em maio, o senador se afastou da presidência do partido. 
Convidado a participar do evento do PSDB, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), também foi vaiado hostilizado com vaias por militantes durante a convenção tucana.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...