Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 20, 2017

Turista mata bandido após GPS levá-lo a bairro violento no litoral de SP

O rapaz foi direcionado para uma comunidade conhecida como México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo, onde foi abordado por dois assaltantes.


Por G1 Santos
Policial Militar e os amigos estavam seguindo em dois carros, no sentido da Praia Grande, quando GPS indicou que entrassem na comunidade do México 70, em São Vicente, onde sofreram uma tentativa de assalto. (Foto: Andressa Barboza/G1)
  
Policial Militar e os amigos estavam seguindo em dois carros, no sentido da Praia Grande, quando GPS indicou que entrassem na comunidade do México 70, em São Vicente, onde sofreram uma tentativa de assalto. (Foto: Andressa Barboza/G1).
 
Um morador de São Paulo viveu momentos de tensão ao lado de seus amigos enquanto aproveitava o feriado no litoral, na manhã desta segunda-feira (20). 
Segundo a polícia, o aplicativo de GPS acabou levando o rapaz para uma comunidade violenta de São Vicente, onde ele foi abordado por dois criminosos. 
O turista, que estava armado por ser policial, reagiu e matou um dos suspeitos. 
O outro ficou ferido. 
 
Segundo informações apuradas pelo G1, o Policial Militar de São Paulo e os amigos estavam em dois carros seguindo no sentido da Praia Grande para curtir a folga do feriado da Consciência Negra, quando o aplicativo de GPS indicou que ele entrasse em uma comunidade da cidade de São Vicente conhecida como México 70, no bairro da Vila Margarida. 
 
Sem conhecer o local, o PM seguiu as orientações do aplicativo e, na Rua Marginal Ponte Mar Pequeno, próximo à Rodovia dos Imigrantes, foi abordado por dois criminosos armados. 
Os bandidos tentaram assaltar o policial que, ao perceber que ele e os amigos corriam risco de morte, atirou contra os assaltantes. 
Os dois ficaram feridos. 
 
De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer os criminosos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Vicente, antigo CREI. 
Um deles morreu no hospital e o outro passou por procedimentos cirúrgicos e continua internado sob escolta policial.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...