Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 07, 2017

Assessoria do gabinete do Deputado Gesmar lhe presta uma singela homenagem pela passagem do seu aniversário

Equipe de assessores do gabinete do Deputado Gesmar Costa nota Mil


Foi com grande satisfação e alegria, que hoje pela manhã, fui surpreendido com um convite especial do Chefe de Gabinete do Deputado Gesmar Costa, Edno, para participar de uma homenagem que ele e seus demais colegas de gabinete, prestaram ao parlamentar a quem eles assessoram, pela passagem de seu aniversário neste dia 07 de novembro.
Apesar de ser uma simples homenagem prestada ao ilustre aniversariante pelos seus assessores, que ele os trata de colegas de trabalho, deu para perceber a união e a harmonia que impera entre eles, que a bem da verdade, vestem a "camisa" do Deputado Gesmar Costa, razão pela qual, podemos considerá-los uma equipe de trabalho nota 1000.
Não faltaram palavras elogiosas ao aniversariante e de felicitações por parte de seus assessores, como também de convidados que ali se faziam presentes assim como eu.

Após o encerramento da homenagem com uma oração agradecendo a Deus por àquele momento especial na vida do nosso distinto amigo parlamentar, foi cantado o "parabéns pra você" por todos presentes, e ato contínuo, o anfitrião fez suas considerações e agradecimentos pela homenagem, em seguida, cortou o bolo, distribuindo uma fatia do mesmo pra cada um presente, que podia complementar com sucos naturais, frutas e salgadinhos. 

Parabéns ao distinto amigo Deputado Gesmar por mais um ano de vida, e que Deus continue lhe abençoando na sua jornada de um Legislador atuante e atento as necessidades do povo paraense,  como também ao lado de sua família, amigos, colegas, colaboradores e seus demais entes queridos. 

Texto e fotos:
Valter Desiderio Barreto. 



















 


























 




















 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...