Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 16, 2017

A expressão maior da política partidária de Parauapebas deputado Gesmar Costa se reuniu em Belém com o Secretário Municipal de Saúde de Parauapebas Victor Mateus


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Olá pessoal boa tarde!!! 

Estivemos reunidos esta semana em Belém, com o Secretário Municipal de Saúde de Parauapebas, o Sr. Coutinho e representantes da SESPA, entre eles, o próprio Secretário de Saúde, Sr. Victor Mateus. 

O promotor do Ministério Público, Sr. Hélio Rubens também esteve presente, porém por força de compromissos previamente agendados, não pôde permanecer a reunião toda.

Nesta reunião, discutimos várias questões relativas à saúde pública em nosso município, mas especialmente os procedimentos de média e alta complexidade, que demandam alto grau de recursos financeiros e de mão de obra especializada.

A SEMSA apresentou os números da demanda reprimida desses procedimentos em Parauapebas e seus custos operacionais. 

A SESPA comprometeu-se em auxiliar o município, inclusive com o compromisso de arcar com 51% dos custos relativos a essas especialidades em nosso município, desde que questões administrativas relativas a esse custo sejam sanadas, pois o “Custo Parauapebas” estaria muito acima do praticado nos outros municípios, inclusive Belém.

Além disso, a SESPA reafirmou o compromisso, de mandar para nosso município, mais dez máquinas de hemodiálise. 

Para isso, aguarda que a SEMSA conclua a reforma do espaço onde os novos equipamentos deverão ser instalados. 

#deputadogesmar

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...