Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 14, 2017

Tributo a família Geovane Bruno Josy Evangelista

Casal Geovane e Josy modelo de família nos padrões estabelecido por Deus




A família é a "menina" dos olhos de Deus, porque foi a primeira sociedade criada por Ele no mundo como modelo das demais famílias que surgiriam no planeta terra. 

A única forma de se constituir família neste mundo dentro dos padrões de Deus é através da união HOMEM X MULHER, fora desse princípio e padrão é abominação ao Senhor Deus Todo poderoso Criador do céu e da terra. 

" Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". GÊNESIS 2: 24.

Parabéns meu amado irmão Geovane Bruno Carvalho Evangelista pela linda família que você formou que tem como membros sua linda esposa, e seus três lindos filhos !

Que Deus o nosso Pai eterno, esteja sempre no comando do seu lar abençoando-o ricamente, suprindo cada um de vocês com o amor Ágape, a paz, a alegria, a felicidade, a harmonia, e a união recíproca entre os cinco com o selo da promessa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


"O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz"
. NÚMEROS 6: 24, 25, e 26.


É o que lhes desejam seus amigos e irmãos em Cristo Jesus, ministro do Evangelho Valter Desiderio Barreto, e esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, serva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, hoje e eternamente.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, criança, bebê e atividades ao ar livre
Família linda !





















Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...