Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 06, 2017

Presença do governador Simão Jatene, presidente da ALEPA Marcio Miranda, Deputado Gesmar Costa na entrega de ambulância em Ourilândia do Norte.


Ontem entregamos uma ambulância para reforçar a Saúde na cidade de Ourilândia do Norte, que atualmente se encontra sem nenhuma ambulância. 

Essa conquista fará toda a diferença para o município!

Ourilândia fica bem longe da capital e tem sérias dificuldade na saúde, assim como todos os municípios do sul e sudeste do Pará. 

Vale destacar que recentemente destinamos emenda para aquisição de uma ambulância resgate para o corpo de bombeiros de Parauapebas, no valor de R$ 255 mil reais e até o final deste ano, temos a previsão de entregar outras oito ambulâncias para oito municípios, por meio de nossas emendas parlamentares.







Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...