Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 23, 2017

Grupo Ministro do Evangelho Valter Desiderio Barreto atinge a casa de mais de quatro mil membros



É com muita alegria e satisfação que venho a público informar, que acabamos de atingir a casa dos 4. 837 mil membros no nosso GRUPO DE MINISTRO DO EVANGELHO VALTER DESIDERIO BARRETO que criamos no dia 27 de setembro do ano em curso, na página do Facebook.

QUAL A FINALIDADE DESSE GRUPO ?

Este Grupo tem como finalidade promover a paz, a harmonia e a união entre os povos de todas as nações, através do Evangelho de Jesus Cristo, assim também, como fomentar entre as pessoas, o interesse da busca da verdade sobre questões religiosas e diversos temas de caráter humanístico, através de debates civilizados, respeitando a liberdade de expressão de cada um, utilizando como fontes de referências a Bíblia Sagrada.

OBSERVAÇÃO:

ESTE GRUPO NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE POSTAGEM COMERCIAL, AUTOPROMOÇÃO, SÍMBOLO QUE REPRESENTE QUALQUER TIPO DE RELIGIÃO DOS DIVERSOS SEGMENTOS, SEJA CATÓLICOS OU PROTESTANTE (EVANGÉLICOS).

NOSSO LEMA AQUI É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEFENDER O EVANGELHO DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O ÚNICO PODER DE SALVAÇÃO ETERNA PARA TODOS AQUELES QUE CRÊ.

FIQUEM À VONTADE PARA DEIXAR O GRUPO QUALQUER PESSOA QUE NÃO CONCORDAR COM NOSSAS REGRAS PARA SE TORNAREM MEMBROS DO MESMO.



Valter Desiderio Barreto. Ministro do Evangelho.

Belém, Pará, 27 de outubro de 2017.

Um comentário:

Valmir Pereira dos Santos disse...

Quero Parabenizar O Criador Desse Grupo! Por Que O Mundo Precisa De Transformações Nas Pessoas, E Não É Pela Quantidade De Templos Que Se Constrói! Que Dar A Garantia Da Salvação Eterna... Infelizmente Os Lobos Estão Espalhados Por Toda Parte Do Universo. Mas, Sabemos Que A Preocupação Da Maioria, É Fazer Fortunas, Sacrificando As Suas "Ovelhas"... Enquanto Que O Que Precisamos É Ter A Certeza Da Nossa Salvação! E Para Isso É Preciso Que Haja Uma Transformação Na Vida De Cada Um De Nós. E Essa Transformação Só Pode Acontecer Quando Permitimos Que O Espirito Santo Faça Uso Do Seu Corpo E Da Sua! Igreja Essa Que Não É As Quatro Paredes Que A Maioria Dos Seguidores De Homens E Não Cristo Costuma Servir... Igreja Viva! Somos Cada Um De Nós Que Assumimos Esse Compromisso Com Jesus Cristo De Levar O Puro E Genuíno Evangelho As Almas Confusas E Alienadas Por Faltar-Lhe Conhecimento Da Verdade! E Deus Não É Mercenário E Nem Mercantilista Para Te Cobrar “Pedágio”! Para Entra No Seu Reino... É Por Isso Que O Mundo Está De Ponta A Cabeça Por Terem Transformado A Religião Como Um Meio De Ganhar Dinheiro Sem Se Preocupar Com As Vidas Que Estão Necessitando De Ouvir A Voz De Deus Através Dos Que Tem A Responsabilidade De Transmitir A Verdade Doa A Quem Dor... Por Isso Mais Uma Vez Quero Reforçar Os Meus Parabéns Para Esse Jovem Pregador Que Usa Esse Instrumento De Comunicação Como A Sua Ferramenta De Transmissão Das Boas Novas.
Eu Sou Valmir Pereira Dos Santos
E Convido A Você Que Ainda Não Conhece Esse Grupo, Que Façam Parte Dele Porque Quem Entra No Mesmo! Só Tem A Ganhar...

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...