Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 02, 2017

Farmácia Viana em Cedro comemora o Dia do Idoso em grande estilo.



Muito louvável a atitude da direção da Farmácia Viana no município de Cedro, Ceará que antecipou a comemoração do Dia do Idoso 1º de outubro, no último dia 27 de setembro, prestando uma homenagem a esses guerreiros anônimos que dedicaram parte de suas vidas a educação de filhos, netos, bisnetos, como também contribuíram para o progresso do nosso país com sua força do trabalho em diversos segmentos profissionais que são os idosos. 

O inusitado dessa homenagem ficou por conta de uma aula prática sobre o plantio de abacaxi no próprio quintal de nossas casas, ministrada pelo grande expoente da cultura cordelista desta bela cidade do interior do Ceará, o escritor, poeta, cordelista e compositor, Valmir Pereira dos Santos, que mesmo no auge da melhor idade, pode mostrar suas habilidades como um amante da agricultura familiar e ambientalista.

Estão de Parabéns tanto a Farmácia Viana, como o meu mano Valmir Pereira dos Santos, por tão bela iniciativa em prestar esta  homenagem ao "Dia do Idoso", do qual eu também tenho a honra de pertencer a essa categoria, com esse tipo de ação de tão grande relevância.

Leiam abaixo o depoimento do nosso ilustre personagem desta matéria.

Valter Desiderio Barreto.



"AQUI FOI MAIS UM DOS GRANDES MOMENTOS MARCANTE DE MINHA VIDA! 

ONDE QUERO PRESTAR A MINHA GRATIDÃO A DIREÇÃO DA FARMÁCIA VIANA NA PESSOA DE SUA EXCELENTE E COMPETENTE FUNCIONÁRIA: BONECA! 

QUE ME FEZ O CONVITE PARA ESSA AULA PRATICA DE COMO FAZER O PLANTIO DE ABACAXI EM SEU PRÓPRIO QUINTAL USANDO ESSA TÉCNICA DE APROVEITAMENTO DA COROA DO MESMO. 

É MUITO GRATIFICANTE QUANDO SOMOS RECONHECIDOS PELO QUE FAZEMOS! E NÃO PELO QUE DEIXAMOS DE FAZER... 

PORQUE NEM SEMPRE TEMOS A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR UM POUCO DE NOSSA EXPERIENCIA E POTENCIAL! 

E SEM FALSA MODÉSTIA, EM VÁRIOS CAMPOS DA VIDA PROFISSIONAL, EU: 

VALMIR PEREIRA DOS SANTOS, SEMPRE CORRESPONDI COM OS DESAFIOS QUE A VIDA PERMITIU-ME! 

E NUNCA DEIXEI A DESEJAR NAS FUNÇÕES QUE EXERCI ATÉ HOJE... 

POR QUE PARA QUEM SABE EXECUTAR A SUA ARTE SEM PRECISAR PUXAR O "TAPETE" DE NINGUÉM! TUDO TORNA-SE PRODUTIVO E AGRADÁVEL PARA AQUELES QUE O ADMIRAM... 

DESSA FORMA, QUERO DEIXAR REGISTRADO DE PÚBLICO OS MEUS AGRADECIMENTOS, MAIS UMA VEZ PELO CONVITE! ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO, QUANDO ME SOLICITAREM". Valmir Pereira dos Santos.












2 comentários:

Ananias de Oliveira Martins disse...

Senhor Jornalista Valter, eu moro aqui na cidade de Cedro no Ceará e sou seguidor do seu blog e gosto muito das matérias que você publica nele. Gostei muito dessa matéria que você publicou falando da nossa cidade, e de uma pessoa que eu estimo muito que o seu Valmir que participou da comemoração do dia do idoso promovido pela Farmácia Viana nos ensinando como se planta o abacaxi no quintal de nossa casa. Ele é uma pessoa muito preocupada com a natureza e tenta mostrar para as pessoas da nossa cidade a importância do cuidado que a gente precisa ter com ela. Eu gostaria de indicar ele para ganhar o Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges que você está divulgando aqui no seu blog, eu tenho certeza que se ele ganhar esse prêmio a nossa cidade vai ficar muito feliz agradecida a você. Muito obrigado e um abraço meu e de todos aqui do Cedro para você.

Ananias de Oliveira Martins.

Gilmar dos Santos Veloso. disse...

Boa noite amigo jornalista Valter ! Estou seguindo seu blog há muito tempo, e agora vi o anúncio do Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges, e eu gostaria de indicar a TV Liberal para receber esse prêmio pelos relevantes serviços prestados a população do nosso estado do Pará através de dois principais programas que ela realiza que é o É do Pará, e o de procura de pessoas desaparecidas que tem ajudado muita gente encontrar seus parentes. Na minha opinião só por esses dois programas essa emissora merece ser contemplada come esse prêmio. Também se não for muita pretensão minha, indicaria o Jornal O Liberal, o Amazônia e o Diário do Pará, também indicaria a TV Educativa, ambos veículos de comunicação tem prestado um grande serviço de utilidade pública ao nosso querido Pará. Ficarei muito agradecido se pelo menos um desses veículos de comunicação for contemplado com esse prêmio tão importante. Abraços. Gilmar dos Santos Veloso, residente no bairro do Marco, Belém, Pará.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...