Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 09, 2017

Exemplo de preservação da natureza



Enquanto diariamente a grande mídia mostra a depredação da natureza em todos os seus aspectos, pelo imbecil do "Bicho Homem", onde vastas áreas de florestas são devastadas para atender a fome do dinheiro rápido e fácil desses depredadores em várias regiões do Brasil, principalmente na região Norte a exemplo do acontece no Amazonas e no Pará, em Belém, nos deparamos com uma imagem inusitada, onde o proprietário de um imóvel localizado na esquina da Travessa Curuzú com a Almirante Barroso, resolveu andar na contra mão dos depredadores da natureza, que para preservar uma frondosa e grande árvore, deu um jeitinho de transformá-la em uma obra de arte viva no meio de seu estabelecimento comercial.

Parabenizamos a iniciativa, e a criatividade por este gesto nobre desta pessoa que teve a consciência, e a sensibilidade de preservar um bem de valor inestimável herdado pela natureza, adaptando-se ao seu  habitat, provando a todos nós que é possível convivermos em perfeita harmonia com o reino vegetal.

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.









Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...