Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 21, 2017

Conheça a Gemscenter Brasil

A Gemscenter Brasil é uma empresa do ramo de mineração que tem como objetivo a comercialização de pedras e joias. 
Criada no ano de 2008 na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais, estado brasileiro que responde por 25% da produção mundial de gemas, a empresa hoje possui filias em 4 países e busca ser referência no mercado mundial em seu segmento. 
Nesses 8 anos de mercado, a Gemscenter Brasil participa de varias feiras, congressos e leilões anualmente, além disso ela conta com a comercialização de seus produtos em seus escritórios.
A Gemscenter Brasil tem como arcabouço histórico e parâmetro de negócio a Mineração de Aricanga-MG  (referência mundial em exploração de pedras desde 1979), hoje a empresa apresenta um mix de produtos bastante variado, como pedras lapidadas e brutas, e já tem projetos para a fabricação de joias de luxo, joias de atacado além de suas pedras de coleção. 
A empresa procura externalizar todo o conceito e a importância da história de suas pedras que são extraídas em regiões tradicionais e mundialmente conhecidas pela sua qualidade e diversidade.
Com uma metodologia de extração altamente eficiente e moderna, e com modelos de exportação eficazes, nossa empresa controla toda a cadeia de produção das pedras e visa uma excelência em seus serviços desde sua extração direta da mina, balizada por vieses de responsabilidade social e sustentabilidade, a certificação por empresas vinculadas a entidades reguladoras internacionais, lapidação por lapidadores com alta expertise e equipamentos modernos, até a entrega em suas filias, que possuem instalações próprias e caracterizadas para melhor atender seus clientes.
  • #01

    Missão

    Explorar, beneficiar e distribuir seu produto de maneira sustentável gerando valor aos seus stakeholders através de uma excelência sistêmica.
  • #02

    VIsão

    Ser referência no mercado mundial de pedras até 2020.
  • #03

    Valores

    Integridade, responsabilidade social, discrição e inovação.
  • #04

    Vantagem competitiva

    • Institucionalização Sistêmica - Possuimos o controle de toda a cadeia produtiva das pedras.
    • Know-how do negócio - Os colaboradores possuem grande experiência e expertise em suas funções.
    • Lobby Mercadológico - Há uma grande influência política e comercial da empresa nos países em que atuamos, proporcionando maior eficiência e eficácia em todas as tratativas comerciais.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...