Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 02, 2017

A Dinâmica Missionária | MEAP SP | MEAP



31 de Agosto de 2017
Irmã Cida, serva fiel do Senhor, no auge dos seus 84 anos de idade, ouvia e assistia, atentamente, à apresentação feita pelo mobilizador da MEAP em sua Igreja. 


Seu coração ardia a cada imagem que via e ao relembrar a última vez que foi ao campo missionário, há mais de 20 anos, justamente com a MEAP.


No término da apresentação, o missionário falou sobre uma viagem missionária ao Ariri/SP que o pessoal do Projeto #indo (voluntários MEAP) estava preparando.


No final da reunião, a irmã Cida, mais que depressa, se apresentou para participar da viagem; e não iria sozinha, mas com sua amiga e irmã Nina, 65 anos. 


Ela nos contou que pedia a Deus para que aparecesse alguém na Igreja falando da obra missionária, para leva-la de novo ao campo. 


Entendemos que, naquele momento, éramos resposta de Deus para a vida dela.


Na viagem, irmã Cida parecia uma adolescente, tamanho entusiasmo e disposição. 

Em nenhum momento reclamou de cansaço ou frio e sempre disposta a evangelizar e cooperar com todas as atividades desenvolvidas nos dias que se seguiram.


Em uma das visitas, tivemos oportunidade de ver a irmã Cida evangelizando uma senhora de 92 anos. 


Oramos juntos, após ela ter declarado Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.


A irmã Cida disse que podemos contar com ela nas próximas viagens missionárias. 


Ela está disposta a servir a Deus nas vilas.


A MEAP SP tem servido à igreja, proporcionando oportunidades de ações no campo e experiências missionárias àqueles que entendem o “indo” de Jesus. 


E à exemplo da irmã Cida, Deus tem usado a vida de seus servos na evangelização dos pescadores artesanais que vivem no extremo sul do litoral paulista.


A Igreja no Ariri foi plantada e tem sido fortalecida com a instrumentalização de voluntários que dedicam alguns dias para ajudar o trabalho dos missionários no campo.


Assim dá-se a expansão do Reino de Deus aos que vivem nas ilhas e margens de rios. 


Intercessores, mantenedores, voluntários, missionários indo juntos, fazendo Cristo conhecido entre todos os pescadores e ribeirinhos do Brasil.


É uma alegria ter você, lado a lado conosco, fazendo a parte que lhe cabe nessa empreitada.


Muito obrigado. 


Deus continue enchendo seu coração de alegria, usando sua vida no cumprimento de Seus Propósitos.
 



































Deus seja louvado, glorificado, exaltado e pregado a Sua Palavra nos quatro cantos do mundo !

Parabéns a família MEAP que está cumprindo o "INDO" de Jesus Cristo no meio dos pescadores e ribeirinhos dos rios do nosso Brasil !


Valter Desiderio Barreto. 


Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...