Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 16, 2017

Ex-atriz da Globo conta que fez macumba para virar protagonista

'Eu descartei seis almas e vou pagar por isso', revelou

Ex-atriz da Globo conta que fez macumba para virar protagonista
Notícias ao Minuto Brasil
15/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama tudo pela fama 
Alguns artistas são capazes de tudo pela fama. 

É o caso da ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho, que foi sucesso nos anos 80. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, a artista disse que chegou a fazer macumba para tentar se tornar protagonista de novela.

“No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. 

Eu fui", revelou.

A artista estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979. 

Em “Tieta”, de 89, Simone viveu a personagem Bebê.

A ex-atriz, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. 

“Eu vou pagar um preço muito alto por isso. 

Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ao comentar sobre ter feito macumba.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...