Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 08, 2017

Deputado Gesmar Costa recebe eu seu gabinete sua amiga e ex-funcionária do SAAEP Gina Miuki Mikawa Barreto


































Ontem pela manhã, a Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, esteve no gabinete do Deputado Gesmar Costa, seu amigo especial, para fazer-lhe uma visita de cortesia e aproveitar a àquele momento, para agradecer-lhe pela oportunidade que teve de trabalhar no SAAEP como chefe do Departamento de Educação Ambiental na sua gestão durante o governo Valmir Queiroz Mariano, graças a sua iniciativa de contratá-la como servidora pública municipal para prestar serviço àquela autarquia do município de Parauapebas responsável pelo tratamento de água e esgoto do mesmo.

Na oportunidade, a ex-funcionária do então gestor do SAAEP Gesmar Costa, agradeceu-lhe por hoje deter 15 certificados de cursos de recursos hídricos feitos pela Agência Nacional das Águas - ANA durante o ano de 2014 pela Internet durante as suas horas de folga de suas atividades como servidora pública, sempre a noite após as 18 horas no retorno para sua casa, e na conclusão dos cursos foi convidada pela ANA para comparecer nas últimas aulas presenciais durante uma semana em Florianópolis, Santa  Catarina, com outros colegas de outras cidades de várias regiões do Brasil. 

Um Record de conclusão de cursos jamais conseguidos por alguém em qualquer lugar do Brasil, conforme pesquisa realizada no Guines Book, livro dos recordes.

No final do encontro o Deputado anfitrião, convida a visitante para tirar uma foto com o mesmo em seu gabinete, tendo como pano de fundo na parede, a linda imagem de sua família emoldurado em um belo quadro.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...