Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 11, 2017

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Temer é vaiado no Rio após falar sobre melhoras na...":

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie, chapéu e close-up
Não há registro na história mundial que um presidente da República teve a audácia e o cinismo de comprar membros do Parlamento para se manter no poder, diante da ameaça do mesmo ser investigado por denúncias de envolvimento na prática de atos ilícitos no exercício do seu mandato pela Corte Suprema de um país de regime democrático como aconteceu recentemente no Brasil.

Nem o ex-presidente Collor de Mello quando foi denunciado por práticas ilícitas no seu governo que resultou no seu impeachment, nem a Dilma Rousseff que foi denunciada apenas pelas famosas "pedaladas fiscais" que não são roubos,que resultou na perda do seu mandato, tiveram a audácia e a truculência do atual presidente Michel Temer de comprar parlamentares no Congresso Nacional para se manter a qualquer custo no poder, distribuindo cargos para seus apaniguados, liberando verbas de emendas parlamentares em tempo recorde, ameaçando aliados que não estivessem do lado dele, e outros artifícios, para não ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal por seu envolvimento com corrupção e formação de quadrilha segundo denúncia do Ministério Público Federal.

Este presidente é a vergonha da nossa nação, que a cada dia aumenta o índice de reprovação do seu governo pela população brasileira que se sente lesada por ele.

A atitude dele faz a nação desconfiar do motivo da queda do avião em Paraty que matou o saudoso Ministro do Supremo Teori Zavascki no dia 19 de janeiro do ano em curso, reforçando mais ainda a suspeita do seu filho advogado quando em entrevista levantou a suspeita de que o suposto "acidente" que ceifou a vida do seu pai foi provocado por sabotagem. 



"O advogado Francisco Prehn Zavascki, filho de Teori, chegou a publicar um texto em seu perfil no Facebook levantando a hipótese de que a morte do ex-ministro do Supremo teria sido planejada por pessoas investigadas pela Justiça, em especial os envolvidos nas irregularidades apuradas pela força-tarefa da Operação Lava Jato. 

"Não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai”, escreveu o filho de Teori Zavascki na ocasião.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-31/teori-zavascki.html

Eu, e a maioria do povo brasileiro também não acredita que a queda daquele avião teria sido apenas uma "fatalidade".

Ele, o Temer, vai pra televisão justificar que sua permanência no governo deve ser mantida porque o Brasil está evoluindo em todos os segmentos do governo, o que não passa de falácia dele porque o Brasil continua em crise sem precedente na história da nossa República, e mesmo que as coisas tivessem andando bem no nosso país, não justificaria ele cometer atos ilícitos no seu governo com seus aliados e receber o benefício da blindagem do Senado Federal para não ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal.

Quem não deve não teme, e se o Temer temeu ser investigado pelos Ministros da Suprema Corte do nosso país, é porque ele tem culpa no cartório como diz o dito popular.

Eu particularmente nunca acreditei nele, principalmente quando ele participou da derrubada da Dilma nos bastidores.

Se o "ilustre" Presidente Temer desejar me processar pela minha liberdade de livre manifestação a respeito de sua conduta desabonadora como um agente público responsável pelos destinos da nossa nação pode me processar porque não tenho medo desse tipo de "instrumento" de inibição a quem paga com seus impostos a conta das autoridades desse país para exercerem com dignidade os cargos que lhes são atribuídos.

Tenho Dito !

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...