Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 15, 2017

Agripino Batista de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REGULAMENTO PARA O PRÊMIO NACIONAL “EDUCADORA ESTE...":

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYol0fXJ5m6hXpBrsJN4ZiDJG-zHzcaSGJBI6bTMOFrcc5nE8L1UqMsXSyQ78CWOPPhFeLlBKYNuC9FXsdRuxBDsSLyqWGv2f-M58nv5HGA8KbHUnf11wc4USIU94iOxLPU48plk-Vpdc/s1600/cats.jpg Boa noite Jornalista Valter !

Sou seu leitor assíduo do seu blog e resido aqui em Parauapebas a mais de 20 anos, já lhe vi várias vezes na Câmara de Vereadores de Parauapebas registrando as sessões através de fotos, inclusive quando você recebeu o título de cidadão honorário indicado pelo ex-vereador Bruno eu estava presente. 

O motivo dessa minha mensagem é para lhe falar de duas pessoas que moram aqui na nossa cidade e que prestam um grande serviço a a população que vive aqui e que merecem receber esse prêmio nacional da Educadora Estela Noemy Borges. 

Um é o policial civil de nome Odorico Almeida mais conhecido como Rambo que tem prestado um grande serviço na área de segurança prendendo bandidos perigosos que aterrorizam os moradores da nossa cidade. 

Ele é um cara muito sério e é temido por todos os bandidos que ouve falar no seu nome e principalmente aqueles que já foram pegos por ele. 

O outro é o Doutor Adilson Santana que é médico cardiologista que tem uma clínica no bairro Cidade Nova e é o melhor médico dessa área que existe aqui na nossa região, eu mesmo já fui atendido por ele. 

Gosto muito dele porque ele é uma pessoa muito simples conversa com todo mundo sem nenhum preconceito. 

Na minha opinião ele merece receber também esse prêmio. 

Fico muito agradecido se o amigo Jornalista atender esse meu pedido. Moro aqui no Bairro da Paz na rua Marabá. 

Meu nome é Agripino Batista de Souza.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...