Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 07, 2017

Deputados Gesmar Costa e Márcio Miranda participam da cerimônia de doação da madeira da Vale

julho 07 16:06 2017 Print This Article
 

Nesta terça-feira (04), os deputados estaduais Gesmar Costa (PS​D) e Márcio Miranda (DEM) participaram da cerimônia de doação de 2 mil metros cúbicos de madeira para a Cooperativa da Indústria Moveleira e Serradores de Parauapebas (Coopmasp). 

Antônio Padovesi, diretor de Ferrosos da Vale, Sérgio Ferreira, o “Sergel”, o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, o prefeito de Canaã, Jeová Andrade, Frederico Drumond, do ICMbio, vereadores e secretários municipais.


Apesar da luta travada pela cooperativa e dos demais segmentos da cidade, há mais de 10 anos, muito pouco de prático acontecia, em razão de uma questão legal, prevista na lei ambiental do Estado que impedia a doação da madeira. 

Uma emenda à legislação, de autoria do deputado Gesmar Costa, possibilitou a doação da madeira para uso comercial.


O esforço do deputado foi reconhecido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda que reconheceu o esforço do parlamentar de Paraupebas, que articulou o apoio maciço dos deputados para a aprovação da emenda, “por conta disso, o problema foi resolvido em tempo recorde”, disse Miranda.


Gesmar também teve o agradecimento do presidente da Coopmasp, Sergel,  que de público elogiou a sua luta, considerando-o um amigo do seguimento.


Na sua fala, o parlamentar do PSD ressaltou a importância da doação, reiterando que uma nova fase de relacionamento entre a Vale e diversos seguimentos da cidade estava sendo inaugurada naquele ato. 

Gesmar também lembrou a necessidade da classe moveleira destinar um percentual da produção para finalidades sociais. 

Por fim o deputado citou algumas entidades que poderiam receber doações





























A estrela da política partidária de Parauapebas e região de todos os tempos Deputado Estadual Gesmar Costa, está brilhando como parlamentar !


Valter Desiderio Barreto. 

Barretos, São Paulo, 07 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...