Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 14, 2017

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Lula fala pela 1ª vez após sentença de Moro, nega ...":



Todo mundo sabe que políticos corruptos tem o queixo duro, nunca admitindo que cometem erros sempre a seu favor, e prática de corrupção em seus mandatos, seja para presidente, governador, prefeito, vereador, deputado e senador.

O Lula, o Temer, o Cabral, e todos os envolvidos na Operação Lava Jato não é diferente.

Em Parauapebas por exemplo, um ex-prefeito que ganhou as eleições municipais sem dinheiro, fazia campanha na cidade de pé no chão porque não tinha nenhuma estrutura para investir em sua candidatura, após tomar posse como mandatário daquele município, a primeira coisa que ele fez foi comprar o posto de gasolina do empresário Ernesto Almeida por 300 mil reais na época, e colocou no nome de um amigo e irmão evangélico, e ele, o ex-prefeito nunca foi punido pela justiça por esse crime do uso do dinheiro público para benefício próprio, já que em sua campanha não tinha dinheiro nem para colocar gasolina no seu veículo que era um fusquinha, e como é que no início do seu governo teve 300 mil reais para comprar um posto de gasolina ?

Ele nunca foi punido porque o posto de gasolina não estava no seu nome, mas foi punido com a perda do mesmo para a justiça federal por inadimplência com órgãos públicos, o mesmo indo a leilão sendo arrematado pelo empresário Valmir da Integral.

O Lula vai morrer negando seus crimes praticados quando estava no comando da nossa nação como presidente.

Até porque ele é muito blindado pelos seus apaniguados que se submetem até esconder os atos ilícitos do seu protegido, que eles o tem como um "deus".

Da mesma forma que eu e a maioria dos brasileiros não acreditam que o "acidente" que ceifou a vida do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki foi uma "fatalidade", não acreditamos em nada que o Lula fala sobre a sua inocência.

Falar no "acidente" aéreo que ceifou a vida do ministro do STF e os demais passageiros, nunca mais se ouviu falar no resultado das "investigações" sobre as causas da queda do avião no mar de Paraty.

Essa atitude é muito estranha, porque o Ministro Teori Zavascki era o relator da Operação Lava Jato, e como os maiores envolvidos nessa operação são personagens do alto escalão do governo federal, não é de se estranhar que o motivo da queda do avião em Paraty tenha sido SABOTAGEM relacionado a esta Operação que está passando o Brasil a limpo, o que não é difícil acontecer quando se deseja afastar qualquer ameaça contra alguém que esteja envolvido em atos delituosos e não deseja ser descoberto.

Qualquer especialista em mecânica de aeronaves sabe muito bem sabotar uma aeronave retirando-lhe uma peça capaz de provocar sua queda de forma imprevisível, sem despertar nenhuma desconfiança que tal "acidente" foi de ordem criminosa.

Aquele tal "acidente" está mais para uma CONSPIRAÇÃO do que outra coisa !


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...