Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 10, 2017

O casal Valter e Gina Barreto recebe Troféu Anita Garibaldi em Porto Alegre




O dia 27 de maio do ano em curso é mais uma data inesquecível para mim e para a minha querida e amada esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, porque foi neste dia que recebemos o Troféu Anita Garibaldi, outorgado pelo Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi em Porto Alegre, RS.

Não poderia deixar de dividir com a minha esposa o mérito de mais esta conquista na minha carreira profissional em defesa da natureza e do meio ambiente, confeccionando produtos utilitários com caroços de açaí com a participação dela no acabamento de cada peça produzida, dando o seu toque feminino de Artista Plástica através de diversas pinturas.


Confiram a seguir, mensagens recebidas por nós, comunicando-nos indicação para recebermos o cobiçado Troféu Anita Garibaldi, cuja condição sene qua non para alguém conquistar o aludido troféu, é ter méritos próprios através de atividades desenvolvidas em qualquer área profissional de forma voluntária e espontânea, que visem o bem estar da sociedade, sem auferir para si, nenhum interesse financeiro, material e político.

A Diretoria e o Conselho Superior do Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi tem o prazer de informar a Va. Sa. que seu nome foi indicado para receber o Troféu Anita Garibaldi 2017, destinado a homenagear pessoas que exercendo seu dever cidadão, cumprem seu papel na sociedade, contribuindo para o seu desenvolvimento. 

Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi realizará a entrega do Troféu Anita Garibaldi 2017, no dia 27 de maio, em Sessão Solene, a ser realizada, na cidade de Porto Alegre/RS.


Sr. Valter 
Sou Presidente do Conselho Superior do Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi.
Recebemos  a indicação de seu nome para que venha ao Rio Grande do Sul , em 27 de maio, para receber o Troféu Anita Garibaldi.

 Sr. Valter,

recebi seu e-mail e agradeço .
Agora estou enviando o convite formal, como deveria ter sido desde outubro de 2016, certo?
Já considero seu e-mail anterior como resposta.
cumprimento-o pelo trabalho que desenvolve juntamente com a esposa, desejando que sejam sempre mais valorizados.
Cuidar das coisas do meio ambiente, é realmente uma dádiva.
Att,
Zaira 
Sr. Valter

Olá, reli seu currículo, depois fui a revista, a nossa, para ver, o Sr. é Comendador e Recebeu o Águia Americana, como muitos outros dos nossos Comendadores.

Imaginei que o Sr. residisse no Pará.
Acho que não prestei atenção nos vídeos, mas São Paulo é logo aí, e será mais fácil para o Sr. voltar.
Com certeza, já percebeu (pela revista), que foi indicado por mais de uma pessoa para a Comenda.

















































Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...