Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quinta-feira, junho 01, 2017

Eu escolhi fazer isso, ninguém me forçou.


































 

Por Rodrigo Brasil

Eu poderia ter ido embora a qualquer momento, mas escolhi não ir. 

Não pelo prêmio ou pela glória, mas pela paz social e bem comum de todos... 


E quando eu for lembrado, digam que pairamos sobre a Terra, digam que enfrentamos gigantes, que lideramos e inspiramos, digam que vivemos e andamos com loucos que acreditaram no inacreditável, digam que fomos Caveiras, raios, comandos digam que fomos irmãos, que fomos amigos de infância, que extraímos tudo que a vida poderia nos dar, digam que vivemos! 

" Infelizmente a nossa justiça não é e nunca será justa, é como em um campo de batalha, onde infelizmente inocentes são atingidos, mas devemos lembrar que não cai uma folha sequer, se assim Deus não permitir. 

Sei também que isso é apenas uma vírgula e que a minha história ainda não acabou nessa polícia que tanto me dedico em manter os princípios e as suas origens pautados na legalidade e honra. 

Sei que iremos vencer a criminalidade, vamos manter todos a cabeça erguida, pois com certeza Deus tem algo muito maior para cada um de nós. 
 

FORÇA E HONRA!



































O maior troféu de um policial é a prisão de marginais no cumprimento do seu dever como malha protetora da sociedade. Valter Barreto.


Nenhum comentário: