Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 01, 2017

Eu escolhi fazer isso, ninguém me forçou.


































 

Por Rodrigo Brasil

Eu poderia ter ido embora a qualquer momento, mas escolhi não ir. 

Não pelo prêmio ou pela glória, mas pela paz social e bem comum de todos... 


E quando eu for lembrado, digam que pairamos sobre a Terra, digam que enfrentamos gigantes, que lideramos e inspiramos, digam que vivemos e andamos com loucos que acreditaram no inacreditável, digam que fomos Caveiras, raios, comandos digam que fomos irmãos, que fomos amigos de infância, que extraímos tudo que a vida poderia nos dar, digam que vivemos! 

" Infelizmente a nossa justiça não é e nunca será justa, é como em um campo de batalha, onde infelizmente inocentes são atingidos, mas devemos lembrar que não cai uma folha sequer, se assim Deus não permitir. 

Sei também que isso é apenas uma vírgula e que a minha história ainda não acabou nessa polícia que tanto me dedico em manter os princípios e as suas origens pautados na legalidade e honra. 

Sei que iremos vencer a criminalidade, vamos manter todos a cabeça erguida, pois com certeza Deus tem algo muito maior para cada um de nós. 
 

FORÇA E HONRA!



































O maior troféu de um policial é a prisão de marginais no cumprimento do seu dever como malha protetora da sociedade. Valter Barreto.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...