Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quarta-feira, junho 21, 2017

Deputado Gesmar Costa se reune com o comandante da Polícia Militar Coronel Hilton, no Comando Geral da PM em Belém para cobrar melhorias para Parauapebas e região de Carajás.



Bom noite, amigos !

Ontem (20), me reuni com o comandante da Polícia Militar, Coronel Hilton, no Comando Geral da PM em Belém, onde conversamos sobre melhorias para Parauapebas e região de Carajás.

Na pauta fizemos uma reivindicação de criação ou ampliação do quartel já existente em Parauapebas, em CPR (Comando de Policiamento Regional), o que seria um grande ganho para nossa cidade e região. 

O Coronel garantiu que fará a elaboração do projeto de criação do CPR e enviará ao legislativo em agosto, deste ano, e desde já estamos na torcida para que tenhamos sucesso no projeto.

Na reunião também conversamos sobre a necessidade de aumento do efetivo para região sul e sudeste do Pará, e de acordo com o concurso já realizado anteriormente, a boa notícia é que em breve o efetivo de PM's em Parauapebas, terá um aumento significativo, com a convocação de 80 a 100 concursados. 

A formação para os militares convocados tem previsão para iniciar dia primeiro de outubro, desde ano; onde farão treinamentos e permanecerão fixos na cidade. 

O coronel informou também que com apenas 6 meses de treinamento os PM's poderão atuar nas rua de Parauapebas como estagiários.



Nenhum comentário: