Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 06, 2017

Deputado Gesmar Costa em parceria com a Alepa consegue viabiliazar doação de madeiras oriundas da florestra nacional de Carajás para prefeitura de Parauapebas e cooperativa de moveleiros



Boa tarde, amigos.

Ontem, viabilizei uma reunião na Alepa, para tratarmos da doação de madeiras de supressão da floresta nacional de Carajás para a prefeitura de Parauapebas e cooperativa dos moveleiros.


Participaram da reunião Marcio Miranda, Presidente da Alepa, Frederico Drumond Martins, do ICMbio, Luiz Fernandes, Secretário de Meio Ambiente do Pará, Darci Lermen, Prefeito de Parauapebas, Sérgio Ferreira, Presidente Coopmasp, Luana Faria e Marcio Medeiros, Jurídico da Vale.

São mais de 150.000 m³ de madeira parada há mais de 10 anos e conseguimos dar um bom encaminhamento, vamos conseguir fazer essa doação para o município utilizar em construção de escolas e também na cooperativa do polo moveleiro de Parauapebas, o que com certeza vai gerar aproximadamente 600 empregos diretos e 2000 indiretos.

Agora é só a questão da legalidade burocrática, a gente acredita que essa semana resolva tudo isso.


#Trabalho #Conquistas #DeputadoGesmar

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...