Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 08, 2017

Deputado Gesmar Costa em Brasília em busca de melhorias para os paraenses que vivem na região de Carajás.



Olá, amigos,

Hoje estou em Brasília, com o Deputado Federal Joaquim Passarinho, participando de algumas reuniões em prol de melhorias para a nossa região de Carajás.

Há pouco nos reunimos na sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com o assessor parlamentar do INSS, Onofre Oliveira, com o diretor de gestão de pessoas do órgão, Thiago Vesely, e a engenheira Geovana, responsável pela obra da agência do INSS de Parauapebas.

A pauta da reunião foi o andamento da obra do prédio em Parauapebas, que está parada há algum tempo. 

Obra que é de extrema importância pro município.

A boa notícia é que o novo prédio será entregue ainda este ano; e a aquisição de mobiliário não será problema, uma vez que existe ata de registro de preços com validade.
 

Vale destacar que o atual local onde o órgão funciona na cidade, em que os atendimentos são realizados, não tem o mínimo de condições estruturais para atender os nossos munícipes. 

Estou em busca, sempre, por melhorias pra nossa região e pro nosso Estado!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...