Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 24, 2017

Teodoro Rodrigues Assunçao deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas se regozija com o maior presente receb...":

Parabéns meu grande amigo jornalista e comendador Valter pela belíssima matéria que você fez sobre o aniversário de 29 anos de emancipação da nossa Parauapebas, e principalmente pela referência que você faz sobre o nosso grande e ilustre morador pioneiro de nossa cidade que é nosso Deputado Gesmar Costa que realmente é o único político da nossa região que nos representa demonstrando que é um deputado que se preocupa mesmo com os problemas da nossa cidade e de outras também.

Tudo que você fala dele é verdade, eu e a maioria das pessoas que conhece o Gesmar desde quando ele chegou aqui, concordamos com tudo que você fala dele nessa matéria. 

Depois que ele saiu da Saaep ninguém mais que entrou no lugar dele teve a competência de colocar ela nos trilhos novamente. 

Ainda bem que você foi embora pra São Pulo mas não esquece de prestigiar a nossa querida Parauapebas com matérias tão importante prestigiando sempre quem merece ser prestigiado, mas você continua fazendo falta na nossa cidade como um pioneiro também que sempre se preocupou com o bem estar de todos nós. Espero que você venha pra cá o ano que vem pra nos ajudar a reeleger o nosso deputado Gesmar por mais quatro anos de mandatos e depois ele se candidatar a prefeito do nosso município, ele merece ser o nosso prefeito pelo que ele já fez pela nossa cidade como gestor da Saaep e agora como deputado que já está fazendo muita coisa pela nossa região. 

Que Deus continue lhe abençoando onde você estiver e nunca esqueça da gente aqui. 

Seu amigo que muito lhe estima e lhe considera Teodoro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...