Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 01, 2017

Lourival dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Deputado Gesmar Costa recebe visita do representan...":



Até que enfim apareceu um corajoso na nossa cidade para se manifestar publicamente sobre os políticos que representam a nossa região e nada fazem por ela ! 

Parabéns pastor Izaias pela sua posição tomada a favor da nossa cidade que vive abandonada e desprezada pelos vereadores, prefeito e os ditos deputados que nos representar na ALEPA. 

Assim como o amigo Sérgio Muniz de a Dona Janete do Rosário, eu sou filho desta terra e também compartilho da mesma indignação de vocês pela atitude dos políticos de nossa região que só nos conhecem em época de eleição. 

Sou morador aqui do Bairro Bom Jesus e não me conformo com as atitudes dos políticos de nossa cidade, ainda bem que agora se levantou um homem corajoso e muito respeitado no meio evangélico como também em nossa comunidade que é o pastor Izaias, que depois de ouvir o seu amigo blogueiro falando tão bem desse deputado Gesmar, se interessou em conhecê-lo de perto indo ao seu gabinete e com certeza ele deve ter contado tudo sobre o comportamento desses políticos que foram eleitos com nossos votos e nada fazem em benefício de nosso município que está um caos pra onde se anda. 

Tomara que o deputado Gesmar se sensibilize com a nossa situação e comece a olhar também para a nossa região que vive abandonada por esses políticos mentirosos e enganadores, e que não gostam de pobre, sendo que a maioria deles que são ricos hoje, foi graças ao voto do pobre que eles subiram de vida. 

A população de Castanhal está acordando agora, mesmo assim é melhor está acordando agora do que nunca. 

Vamos todos torcer agora que esse deputado tenha compaixão de nós e nos ajude. 

E com certeza ele nos ajudando nós vamos ajudar ele se eleger no próximo ano se ele for candidato. 

Pastor Izaias você tem meu apoio e de toda a minha família pela sua iniciativa em procurar esse deputado que não é da nossa região mas é o nosso deputado também, porque ele não é só deputado do sul e sudeste do Pará não, ele é deputado do estado todo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...